Filme: Natal em Springdale (2018) - Dicas de Filmes Pela Scheila

sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Filme: Natal em Springdale (2018)

"Small Town Christmas" é um drama romântico lançado em 2018 no canal Hallmark Movies & Mysteries. Foi dirigido por Maclain Nelson a partir do roteiro de Samantha Herman, Bruce D. Johnson e Dana Stone.

A romancista de sucesso Nell Phillips (Ashley Newbrough) está em turnê com seu livro, Small Town Christmas, quando seu publicitário e amigo ouve que ela nunca visitou a pequena cidade real em que sua cidade fictícia se baseia. Imediatamente ele marca algumas paradas promocionais lá antes do Natal.

Uma das paradas de Nell é a livraria Paige Turner cujo proprietário é Emmett Turner (Kristoffer Polaha), um jovem que ela conheceu no passado, quando ambos eram editores juniores em uma editora de Nova York. Nell ficou magoada quando Emmett a convidou para um jantar e depois desapareceu de Nova York sem qualquer explicação. 


Quando Nell reencontra Emmett faíscas surgem, mas Bradd (Preston Vanderslice), cruza o caminho da escritora. Ele é um empresário que está interessando em transformar a pitoresca Springdale em um destino turístico. Emmett não concorda com a ideia.

Durante iluminação da árvore de Natal, Nell descobre que Marnie (Bailey Skodje) é sobrinha de Emmett e fica sabendo o real motivo dele não comparecer ao encontro, há mais de 5 anos atrás.

"Natal em Springdale" é um romance de Natal padrão Hallmark com todos os clichês. A estética do filme é muito bonita, as canções são festivas e nostálgicas, mas o enredo não funcionou comigo. Os diálogos soam bastante artificiais e o elenco parece deslocado, também não senti química entre os personagens principais e as atuações deles parece mecânicas. Embora o conceito seja bonito, "Natal em Springdale" não agrada como deveria. 

Duração: 86 minutos
Categorias: Romance, Drama, Família
Classificação: Livre
Filme: Natal em Springdale (2018)

PREVISÍVEL; MORNO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!