Filme: 12 Encontros de Natal (2020) - Dicas de Filmes Pela Scheila

sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Filme: 12 Encontros de Natal (2020)

"On the 12th Date of Christmas" é uma comédia romântica cativante do diretor Gary Yates. O roteiro foi escrito por Jamie Pachino e Christine Conradt e a estreia do filme foi em 2020 no canal Hallmark Channel.

O filme gira em torno de dois designers de aplicativos de jogos, Aidan (Tyler Hynes) e Jennifer (Mallory Jansen). Os dois são totalmente opostos, ela ama Natal e trabalha melhor em grupo, ele não tem espírito natalino e prefere trabalhar sozinho. Os dois são obrigados a trabalhar juntos. 

Mesmo contrariados, Aidan e Jennifer formam uma ótima equipe de trabalho e juntos constroem uma ideia incrível para os 12 encontros de Natal construídas a partir dos 12 dias do Natal com um forte componente de mídia social onde os casais resolvem pistas que os levam a lugares românticos, fazendo atividades românticas de Natal em bairros históricos de Chicago e postando selfies quando terminam de desbloquear a próxima pista.


"12 Encontros de Natal" foi um dos melhores filmes que assisti do Hallmark durante a maratona de Natal que fiz em 2021. O enredo é cativante, não há reviravoltas, mas há emoção e muito calor humano. A história é essencialmente sobre uma mulher que encontra seu poder criativo, sai do casulo e adquire confiança em seus talentos e impulsiona sua carreira profissional.

Outro ponto que sempre observo nos filmes do Hallmark é a química do casal protagonista. Quem assiste filmes dessa temática vai concordar que a química entre os personagens principais é o principal fator de sucesso do filme e aqui há muita química, tanto dos protagonistas quanto do elenco de apoio. 

"12 Encontros de Natal" é charmoso e convidativo, também é divertido. O desfecho é previsível, mas a jornada dos personagens até a finalização foi bem escrita e construída. No geral, "12 Encontros de Natal" é um ótimo filme.

Duração: 84 minutos
Categorias: Comédia Romântica, Família
Classificação: Livre
Filme: 12 Encontros de Natal (2020)

CATIVANTE; SINGELO; DIVERTIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!