Filme: The Trip (2021) - Dicas de Filmes Pela Scheila

quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Filme: The Trip (2021)

"The Trip" é uma comédia de humor negro sobre um casal disfuncional que resolve passar um final de semana em uma cabana isolada com más intenções um para o outro, mas ao chegarem no local são obrigados a mudar a perspectiva. Foi dirigido por Tommy Wirkola que co-escreveu o roteiro junto de John Niven e Nick Ball. O lançamento aconteceu em 2021.


Lisa (Aksel Hennie) e Lars (Aksel Hennie) são um casal aparentemente feliz, mas que se odeiam. Eles decidem passar algum tempo juntos na cabana do pai de Lars à beira do lago para resolver os problemas conjugais. No entanto, cada um deles planeja matar o outro pelo dinheiro do seguro. Chegando na cabana, eles colocam o plano em prática, mas não será tão fácil quanto pensam. 

Determinados a concluir o plano, o casal tem uma grande surpresa que os coloca em perigo eminente. Eles são surpreendidos por Petter (Atle Antonsen), Dave (Christian Rubeck) e Roy (André Eriksen), um trio de assassinos fugitivos que encontravam-se escondidos no sótão. Agora Lisa e Lars vão precisar unir forças se quiserem sair com vida da cabana.

"The Trip" está longe de ser uma comédia agradável de assistir. O filme é exagerado, violento e sangrento. Os primeiros trinta minutos são preenchidos com uma boa dose de humor que arrancam gargalhadas do espectador, mas a partir do momento que o trio de criminosos se junta ao casal, o filme vira um banho de sangue. O humor acaba ofuscado pela carnificina. 

Gosto bastante dos filmes escandinavos, já assistir vários filmes excelentes que entraram para minha lista de favoritos, mas "The Trip" não funcionou comigo. A violência grotesca mostrada no filme realmente não me agradou. A brutalidade dos espancamentos e as ameaças de estupro me causaram náuseas. Sei que em comédias de humor negro o sangue e o caos predominam, no entanto "The Trip" é sádico demais. Não é um filme ruim, quem gosta de gore certamente irá curtir.

Duração: 113 minutos
Categorias: Ação, Terror, Comédia, Suspense
Classificação: 18 anos
The Trip (2021)

PERTURBADOR; SÁDICO; BIZARRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!