Filme: A Nossa Canção de Amor (2020) - Dicas de Filmes Pela Scheila

pesquisar

quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Filme: A Nossa Canção de Amor (2020)

Quando decido assistir um filme do canal Hallmark Channel, estou buscando um entretenimento leve e despretensioso, e "Country at Heart" cumpriu seu propósito. O filme foi dirigido por Bradley Walsh a partir do roteiro de Brigit Stacey e Rick Garman e o lançamento aconteceu em 2020.


A trama acompanha Shayna Judson (Jessy Schram), aspirante a cantora que acaba de voltar para casa depois de ser recusada na audição que fez com o empresário de Duke Sterling (Lucas bryant), famoso cantor country. 

Seu pai Jeremy Judson (Ted Whittall) está realizando um famoso festival de música country. Shayna ajuda nos preparativos durante o dia e a noite ela vai até o barzinho de sua amiga Jenny Michaels (Tommie-Amber Pirie) para cantar algumas músicas. Lá, ela conhece Grady Connor (Niall Matter), um compositor que se encontra com bloqueio criativo.

Acreditando que ela tem talento, Connor consegue convencer Shayna a formar uma parceria de composição com ele. Conforme vão escrevendo a letra, eles descobrem afinidades, mas Duke chega para se apresentar no festival. No passado, Connor e Duke formavam uma parceria que foi destruída por causa dos créditos de uma música, a amizade entre eles também ficou abalada. Ambos precisarão lidar com suas diferenças.

"A Nossa Canção de Amor" é um típico filme do Hallmark, mas quem gosta de assistir histórias que aquecem o coração, pouco se importa com a previsibilidade do roteiro. A escolha dos protagonistas foi certeira, os personagens tem carisma e a química entre eles é perfeita, o que torna o romance bem convincente. 

Com músicas agradáveis e cenários lindíssimos, "A Nossa Canção de Amor" é ideal para quem busca um filme leve e relaxante.

Duração: 84 minutos
Categorias: Romance, Musical, Drama, Família
Classificação: Livre
Filme: A Nossa Canção de Amor (2020)

DESPRETENCIOSO; SINGELO; PREVISÍVEL