Filme: A Gêmea do Mal (2021) - Dicas de Filmes Pela Scheila

domingo, 1 de agosto de 2021

Filme: A Gêmea do Mal (2021)

"The Evil Twin" é um thriller do diretor Max McGuire com roteiro de SL Heath e Shawn Riopelle. Foi lançado em 2021 no canal Lifetime.

Na trama, Emily (Emily Piggford) foge do relacionamento abusivo com Jared (Jon McLaren) e volta para sua terra natal. Chegando lá, ela é recebida com hostilidade pelos moradores. Intrigada, ela procura saber o motivo das pessoas não gostarem dela, já que ninguém a conhece, no entanto, Emily descobre que tem uma irmã gêmea, Charlotte (Emily Piggford).

Seis meses antes, Charlotte teve um relacionamento amoroso com Trevor Forsbeck ( Gregory Wilson), ele é casado com Linda (Tanya Clarke). Contudo, Trevor morre repentinamente e seu irmão Blake Forsbeck (Tomas Chovanec) acredita que Charlotte está escondendo algo sobre a morte.

Sua curiosidade a leva até a casa de Charlotte. Ambas ficam chocadas com a semelhança, porém, Charlotte carrega um passado sinistro e vê na irmã uma chance de escapar impune de seus crimes. Ela então faz o mesmo corte de cabelo de Emily e passa a usar o mesmo estilo de roupa. 

Charlotte passa a usar o disfarce para se aproximar das pessoas, principalmente daqueles que não gostam dela. Não demora muito para Emily perceber que sua irmã é uma víbora.

"A Gêmea do Mal" não é um dos melhores filmes do Lifetime. A história não tem nenhuma originalidade, já vimos esse enredo diversas vezes, seja em filme ou novelas (lembram da Rute e Raquel?), porém se fosse melhor trabalhado daria um bom filme, apesar de todos os clichês e previsibilidade. "A Gêmea do Mal" é indicado para quem busca um passatempo descompromissado.

Duração: 87 minutos
Categorias: Thriller
Classificação: 14 anos

Filme: A Gêmea do Mal (2021)







PREVISÍVEL; RASO; PREGUIÇOSO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!