Filme: Meia-noite no Switchgrass (2021) - Dicas de Filmes Pela Scheila

terça-feira, 27 de julho de 2021

Filme: Meia-noite no Switchgrass (2021)

"Midnight in the Switchgrass" está longe de ser um dos melhores filmes do ano, mas também não é tão ruim como a crítica tem afirmado. Já assisti filmes bem piores. Foi dirigido por Randall Emmett a partir do roteiro de Alan Horsnail. O lançamento aconteceu em 2021. 

Na trama, o agente do FBI Karl Helter (Bruce Willis) e sua parceira Rebecca Lombardi (Megan Fox) estão investigando uma série de assassinatos dentro e nos arredores de Pensacola, Flórida, envolvendo tráfico sexual. Eles unem forças com o agente do Departamento de Polícia da Flórida, Byron Crawford (Emile Hirsch), que trabalha no caso há anos. Byron acredita que um assassino em série age na região.

Quando Rebecca, que trabalha disfarçada, fica cara a cara com o serial killer, ela tenta avisar Byron, no entanto é sequestrada por seu alvo. Agora Byron precisa correr atrás das pistas se quiser ver sua parceira com vida.

O enredo de "Meia-noite no Switchgrass" é bem simples, totalmente clichê, bastante previsível, irregular às vezes, mas diverte quem busca um entretenimento para uma tarde chuvosa. Antes de assistir tenha em mente que é um suspense comum, que não deve ser levado a sério, embora o roteiro seja baseado em um caso real. 

Infelizmente as histórias paralelas prejudicam consideravelmente o desenvolvimento do filme, nada é aprofundado, nem mesmo as motivações do criminoso. As atuações são forçadas, principalmente de Bruce Willis, que mal aparece no filme. Sem muito a acrescentar, "Meia-noite no Switchgrass" é um filme assistível, porém esquecível.

"Os leões nascem sabendo que são predadores, os antílopes entendem que são presas, os humanos são as únicas criaturas na Terra que podem escolher."

Duração: 99 minutos
Categorias: Thriller, Policial
Classificação: 18 anos
Filme: Meia-noite no Switchgrass (2021)

AFLITIVO; PREVISÍVEL; RASO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!