Filme: False Positive (2021) - Dicas de Filmes Pela Scheila

domingo, 18 de julho de 2021

Filme: False Positive (2021)

"False Positive" é um filme bizarro e perturbador, com cenas desagradáveis e até ofensivas para algumas pessoas. Foi dirigido por John Lee, que assina o roteiro ao lado de Ilana Glazer. O lançamento aconteceu em 2021.

Somos apresentados a Lucy (Ilana Glazer) e seu marido Adrian Martin (Justin Theroux). Eles estão tentando ter um filho, sem sucesso. Então decidem procurar o Dr. John Hindle (Pierce Brosnan), ex-professor de Adrian e especialista em fertilidade.

Após algumas visitas à clinica de fertilidade, Lucy fica grávida. Durante um ultrassom, ela descobre que está grávida de trigêmeos. No entanto, o médico propõe optar pelos meninos ou pela menina e assim garantir uma gravidez saudável. Depois de conversarem, Adrian e Lucy decidem ter a menina.

Lucy conhece Corgan (Sophia Bush), que engravidou de fertilização in vitro, ela revela que está tendo complicações na gravidez. Depois de ouvir Adrian e Hindle conversando, Lucy começa a desconfiar que o médico e seu marido estão escondendo algo. Ela passa a buscar provas que comprovem duas desconfianças.

"False Positive" tem um começo promissor, mas decai conforme a história se desenrola e finaliza estranhamente. Ainda assim gostei do filme. É um thriller psicológico com uma boa crítica social sobre as escolhas que as mulheres são forçadas a fazer ao longo da vida. 

A protagonista vive cercada de relacionamentos tóxicos que lhe impõem como agir e o que sentir, quando ela percebe que está sendo manipulada por aqueles que confia, mas acaba caindo em um espiral de alucinações. É aí que a trama fica confusa. O enredo é interessante, poderia ter sido bem melhor.

Duração: 92 minutos
Categorias: Terror, Thriller, Mistério
Classificação: 16 anos

Filme: False Positive (2021)








BIZARRO; PERTURBADOR; CONFUSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!