Filme: O Transtorno De Clara (2018) - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

sábado, dezembro 05, 2020

Filme: O Transtorno De Clara (2018)

Lançado em 2018, "Clara's Ghost" é um filme de comédia dramática escrito e dirigido por Bridey Elliott, que também atua no filme. Aliás, é um filme feito em família, os pais e a irmã de Bridey fazem parte do elenco.

A trama se passa ao longo de uma única noite e gira em torno da família Reynolds. Ted Reynolds (Chris Elliott), um comediante envelhecido, lida com sua fama perdida, vivendo uma vida tranquila longe dos holofotes ao lado de sua esposa Clara (Paula Niedert Elliott) no subúrbio de Connecticut.

A tranquilidade é quebrada quando Riley (Bridey Elliott) e Julie Reynolds (Abby Elliott), filhas do casal e ex-estrelas mirins, vão para a casa dos pais para comemorar o aniversário do cão de estimação da família, Ollie.

Enquanto Ted e as filhas relembram o tempo em que eram celebridades, Clara sente-se frustrada, se isola e acaba se deparando com um espírito de uma mulher, Adélia (Isidora Goreshter), que passa a manipular suas emoções e reações. A família Reynolds precisará se unir para ajudar a matriarca a recuperar sua sanidade mental.

"O Transtorno De Clara" tem um tom de humor peculiar. No início nada faz sentido, nenhum acontecimento se encaixa, mas conforme a trama se desenvolve compreendemos que estamos diante de uma família excêntrica. Não é somente Clara que tem transtorno, toda a família é desajustada. As loucuras da família Reynolds rende alguns risos, mas no geral não me agradou.

Filme: O Transtorno De Clara (2018)
PECULIAR



Duração: 92 minutos
Categorias: Comédia, Drama
Classificação: 12 anos