Natal Sob as Estrelas (2018): um conto natalino contagiante - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

quinta-feira, dezembro 17, 2020

Natal Sob as Estrelas (2018): um conto natalino contagiante

Natal Sob as Estrelas é uma comédia romântica de Natal do Hallmark Channel. Contou com a direção de Tibor Takács, a partir do roteiro de Tracy Andreen e Mark Amato.

Dicas de Filmes Pela Scheila
LeAnn Rimes e Tyler Hynes em cena no filme "Natal Sob as Estrelas"

Sinopse - A trama acompanha Eve (LeAnn Rimes), superintendente interina de escolas que retorna para casa para passar três semanas ao lado da família. Sua mãe Nella (Gwynyth Walsh) está preocupada com Eve, pois acredita que a filha não é feliz na vida que leva. Antes de se tornar superintendente Eve era cantora, porém, depois da morte do pai nunca mais cantou.

Eve conhece o vizinho de sua mãe, Lian (Tyler Hynes) é professor de artes e, nas horas vagas compõe músicas natalinas, sua filha Abby (Eden Summer Gilmore) tenta incentivá-lo a voltar a escrever compor melodias.

Ao chegar na escola onde vai trabalhar, Eve é comunicada que as aulas de artes e programas musicais serão para economizar o orçamento do distrito escolar, isso a deixa desconfortável, pois Lian irá perder o emprego.

Mais tarde, Eve segue John (Laurie Murdoch), seu padrasto, até a casa de Lian e descobre que ele está ensaiando uma música para oferecer no aniversário de casamento. A conversa com o padastro faz com que Eve encontre uma solução para o déficit orçamentário da escola.

O universo conspira a favor de Eve, pois sua melhor amiga Darcy (Lara Gilchrist) é casada com um programador de TI, ele então cria um site para doações especificamente para salvar o programa de artes da escola. O site é lançado durante a cerimônia de iluminação das árvores - onde os alunos de Liam se apresentarão. Eve espera que o site forneça o milagre de Natal que a escola precisa.

Aconchegante

Natal Sob as Estrelas é uma encantadora comédia romântica natalina. Tem clichês, é previsível, mas é cativante. Nos deixa transbordando de bons sentimentos e com um sorriso radiante. A estética do filme é apaixonante, casas e ruas decoradas e neve para todos os lados, além de ser recheado de canções natalinas que dá um toque especial a essa história fofa.

Ficha técnica

Título original: It's Christmas, Eve
Duração: 84 minutos
Gênero: Comédia Romântica, Drama, Família
Classificação indicativa: 12 anos
País de origem: Estados Unidos da América
Ano de lançamento: 2018