A Feiticeira do Natal (2010): demasiadamente previsível - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

quinta-feira, dezembro 31, 2020

A Feiticeira do Natal (2010): demasiadamente previsível

A Feiticeira do Natal é o terceiro da série de telefilmes do Hallmark Channel. Foi dirigido por Craig Pryce e escrito por Rod Spence e G. Ross Parker.

Dicas de Filmes Pela Scheila
Catherine Bell em cena no filme "A Feiticeira do Natal"

Sinopse -  Cassie Nightingale (Catherine Bell) se consolidou em Middleton com uma butique de sucesso e agora está noiva do Chefe de Polícia Russell (Chris Potter). Ambos decidem casar no dia de Natal.

Faltando sete dias para o casamento, todos se envolvem no planejamento. Martha Tinsdale (Catherine Disher), ao descobrir que está falida, descobre seu talento para o planejamento de casamentos. Já Betty (Laura Bertram), dona de uma padaria local, fica responsável pelo cardápio.

Enquanto isso, o noivo está preocupado com Leon Deeks (Abadia de Graham), que roubou um banco há 10 anos. Embora tenha recebido uma sentença de 15 anos de prisão, ele foi solto mais cedo por bom comportamento e está de volta à cidade afim de se reconectar com sua família.

História despretensiosa   

A Feiticeira do Natal foi um filme que não me agradou conforme esperava, talvez por não ter assistido os outros da série. A história é "legalzinha", mas muito previsível, não ocorre nada de surpreendente ao longo da trama. O tema sazonal foi o que mais gostei, amo filmes natalinos e a bruxinha do bem é uma simpatia, transmite lindas lições com seus gestos de bondade.

Ficha técnica

Título original: The Good Witch's Gift
Duração: 85 minutos
Gênero: Romance, Drama, Família, Fantasia
Classificação indicativa: Livre
País de origem: Canadá
Ano de lançamento: 2010