Desejo de Natal (2011): anjos existem por toda parte - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

quarta-feira, dezembro 23, 2020

Desejo de Natal (2011): anjos existem por toda parte

Desejo de Natal é um drama romântico de Natal do Hallmark Channel. Foi escrito e dirigido por Craig Clyde, de Laço de Natal (2018) e Porta do Céu (2012).
Dicas de Filmes Pela Scheila
Kristy Swanson em cena no filme "Desejo de Natal"

Sinopse - A trama gira em torno de Martha Evans (Kristy Swanson). Dias antes do Natal, o marido dela retira todas as economias do casal e desaparece, deixando-a sem dinheiro e com duas filhas e mais o enteado. As coisas ficaram muitos difíceis e ela se vê obrigada a deixar a cidade e buscar emprego em outro local. Martha consegue trabalho numa lanchonete rural, famosa por produzir cerveja caseira.

Praticamente todo o salário de Martha é destinado para pagar as contas atrasadas e, diante deste fato, o Natal dessa família vai ser bem 'magrinho', sem presentes. No entanto, nesta pequena cidade havia muitas pessoas bondosas, e as orações de Martha são atendidas. Na véspera de Natal várias surpresas começam a acontecer para a família Evans.

Milagres acontecem para quem acredita

Desejo de Natal é pouco conhecido, principalmente pela temática, filmes assim só descobrimos na época de Natal. Contudo, essa comédia apresenta uma linda mensagem, onde o amor e a fé fazem toda a diferença nos momentos difíceis.

Ficha técnica

Título original: A Christmas Wish
Duração: 97 minutos
Gênero: Drama, Família, Comédia
Classificação indicativa: Livre
País de origem: Estados Unidos da América
Ano de lançamento: 2011