Aplicativo para o Natal (2018): romance espirituoso - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

quarta-feira, dezembro 23, 2020

Aplicativo para o Natal (2018): romance espirituoso

Aplicativo para o Natal é uma comédia romântica de Natal do Hallmark Channel. Foi dirigido por Allan Harmon e escrito por Samantha Herman.

Dicas de Filmes Pela Scheila
Jen Lilley e Brant Daugherty em cena no filme "Aplicativo para o Natal"

Sinopse - O filme gira em torno de Molly (Jen Lilley), fundadora do aplicativo "Mingle All the Way" que é especializado em localizar pessoas que estão afim de viverem um relacionamento de aparências, sem nenhum envolvimento romântico.

Molly está determinada a provar para sua família que consegue sucesso profissional por mérito próprio, para isso ela se junta ao aplicativo e conhece outro profissional ocupado, Jeff (Brant Daugherty). Entretanto, quando ambos chegam no local combinado eles descobrem que já tiverem outros dois encontros, desastrados por sinal.

Ainda assim ambos optam por continuar com o relacionamento de aparência: ele para impressionar seu chefe; ela para provar a todos que seu aplicativo é um sucesso. Conforme os encontros se intensificam devido as festas de final de ano, eles percebem que tem afinidades que vão além de um simples aplicativo de encontros.

Previsível e realista 

Aplicativo para o Natal foi um dos filmes mais divertidos que assisti nesta maratona de filmes natalinos do canal Hallmark. O casal protagonista é hilário, faíscas voam para todo lado quando eles se encontram e é difícil não dar boas gargalhadas nas situações que eles se envolvem. O clima natalino também se faz presente neste filme, muita neve, casas decoradas e festividades. 

É uma comédia romântica fofa e um tanto previsível, porém realista, pois os aplicativos de encontros povoam a internet e muitas pessoas vem recorrendo a essa ferramenta como meio de iniciar um relacionamento. 

Ficha técnica

Título original: Mingle All the Way
Duração: 83 minutos
Gênero: Comédia Romântica, Drama, Família
Classificação indicativa: 12 anos
País de origem: Estados Unidos da América
Ano de lançamento: 2018