Filme: Um Crime Na Confeitaria (2015) - Dicas de Filmes Pela Scheila

pesquisar

sábado, 14 de novembro de 2020

Filme: Um Crime Na Confeitaria (2015)

"Murder, She Baked: A Chocolate Chip Cookie Murder Mystery" é um filme de mistério do canal de TV Hallmark Movies & Mysteries. Foi dirigido por Mark Jean com roteiro de Nancey Silvers e Donald Martin, e é uma adaptação do romance de Joanne Fluke.

O lançamento aconteceu em 2015 e é o primeiro filme de uma série com cinco episódios que giram em torno da confeiteira Hannah Swensen (Alison Sweeney).


Na trama, Hannah é proprietária do Hannah's Cookie Jar, uma aconchegante padaria situada na pequena cidade de Eden Lake, Minnesota. Sua irmã, Andrea (Lisa Durupt), é uma designer de interiores da moda e sua mãe, Delores Swensen (Barbara Niven), sonha em ver Hannah casada, mas a moça nem cogita essa ideia.

Certo dia, Hannah encontra Ron (Jason Cermak), amigo de infância, Ron, morto atrás de sua loja e um detetive de homicídios (Cameron Mathison) da cidade vem investigar. Chateada com a morte sem sentido de Ron, Hannah faz o que qualquer bom amigo faria: ela tenta resolver o assassinato.
Enquanto isso, sua mãe tenta uni-la com o simpático dentista, Norman (Hogan), que se sente confortável ajudando Hannah em suas ideias perigosas para pegar o assassino.

Conforme avançam suas investigações, Hannah descobre que Ron testemunhou o chefe agiota, Max, tendo uma discussão com alguém, um dia antes de ser morto. Porém, Max é assassinado e a confeiteira passa a ter problemas por interferir na investigação policial.

Assistir filmes do Hallmark Channel é um dos melhores passatempos, mas não são apenas comédias e romances que encontramos no catálogo, há também filmes de mistério e, "Um Crime Na Confeitaria" é um dos maiores sucessos do canal americano. 

A trama é envolvente, tem intrigas, mistérios, crimes e boas pitadas de humor e romance. As frases de efeito também são ótimas, dá até para tirar algumas reflexões. "Um Crime Na Confeitaria" foi um filme que me conquistou, a trama é bem amarrada e os personagens são marcantes. É um filme que recomendo para quem busca uma boa diversão.

"Cozinhar pode ser como arte ... ou uma aventura."

Duração: 83 minutos
Categorias: Mistério
Classificação: 12 anos
Filme: Um Crime Na Confeitaria (2015)

ENVOLVENTE; DIVERTIDO