Curta-Metragem: Vamos Treinar, Charlie Brown (1996) - Dicas de Filmes Pela Scheila

domingo, 17 de maio de 2020

Curta-Metragem: Vamos Treinar, Charlie Brown (1996)

"It's Spring Training, Charlie Brown" é o 35º episódio que foi baseado nos populares quadrinhos Peanuts, de Charles M. Schulz. Este episódio foi lançado em 1996 e foi ao ar em horário nobre na TV norte-americana. 

O curta tem aproximadamente 24 minutos de duração e mostra a formação da equipe de beisebol do Charlie Brown que está tendo problemas durante a primavera. Leland, irmão mais novo de Frida, decide jogar na equipe, apesar de ser o menorzinho Charlie Brown permite sua participação nos treinos. 

Lucy está incomodada, afinal, eles são a única equipe sem uniformes. Porém, o dono da loja de ferragens promete dar os uniformes caso eles ganhem o primeiro jogo da temporada. 
Curta-Metragem: Vamos Treinar, Charlie Brown (1996)
Charlie Brown fica apreensivo, pois a equipe nunca ganhou nenhum jogo, mas Leland consegue dar a vitória a sua equipe, e todos recebem uniformes.

Lelando nota que seu uniforme está muito grande e decide abandonar a equipe. Será que a turminha de Charlie Brown e Snoopy conseguirão ganhar o próximo jogo sem a participação de Leland?
Curta-Metragem: Vamos Treinar, Charlie Brown (1996)
"Vamos Treinar, Charlie Brown" é um dos episódios mais recentes da turminha, tem seus encantos, mas os episódios antigos continuam sendo os meus favoritos.

DIVERTIDO

Um curta por dia: 138/366
Classificação: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!