Filme: Amor Além da Lua (2019) - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

terça-feira, março 17, 2020

Filme: Amor Além da Lua (2019)

"Over The Moon In Love" é mais um filme adorável produzido pelo canal de TV norte-americano Hallmark Channel. Contou com a direção de Christie Will Wolf a partir do roteiro de Jessica Lowndes, que também protagoniza o filme. O lançamento aconteceu em 2019.


A trama começa mostrando Brooklyn Moore (Jessica Lowndes) e Devin Knight (Wes Brown), ainda adolescentes no ensino médio, eles viviam um relacionamento platônico, mas nunca foram além da amizade. Desde então, 12 anos se passaram, nos quais ela se especializou em formar casais e ele se tornou um compositor estabelecido.

Os dois não se veem há algum tempo, mas o destino traz um de volta à vida do outro quando, para obter a capa de uma revista famosa, Brooklyn concorda em encontrar a outra metade da maçã para a jornalista Stephanie Carlton (Miranda Frigon), filha do dono da revista.

Ao conhecer Devin, Stephanie fica completamente encantada por ele e convence Brooklyn a juntá-los. A casamenteira aceita o desafio mesmo sabendo que no fundo, ele é o amor da sua vida.

Assistir algum filme do canal Hallmark Channel é embarcar em uma viagem por um mundo 'quase' perfeito. "Amor Além da Lua" não foge à regra. O filme carrega uma leveza fascinante, cenários magníficos e enredo envolvente. O casal protagonista tem química e carisma, isso faz com que torçamos por eles. É previsível como praticamente todos os filmes da Hallmark, mas isso pouco importa, pois terminamos de assistir com um sorriso largo estampado no rosto.

A história é simples, mas a maneira como é contada é o que faz a diferença. "Amor Além da Lua" não é só mais um filme de romance, é uma obra que nos faz pensar o quanto a vida é leve, mas somos nós que a sobrecarregamos de problemas, tornando-a pesada e sofrida.

Duração: 83 minuto
Categorias: Romance, Família
Classificação: Livre
Filme: Amor Além da Lua (2019)


ADORÁVEL; SOFISTICADO; SINGELO