segunda-feira, outubro 14, 2019
Filme: Fratura (2019)
O filme conta a história de Ray Monroe (Sam Worthington), que retorna para casa juntamente com sua esposa Joanne (Lily Rabe) e sua filha, Peri (Lucy Capri). Durante a viagem, a família faz uma parada em um posto de gasolina e a pequena Peri acaba sofrendo um incidente que ocasiona uma fratura no braço.
Muito nervoso, Ray leva a filha e a esposa para o hospital mais próximo, chegando lá, ele percebe que o local é extremamente burocrático. Após várias tentativas, o casal consegue que Peri seja atendida. Após examinar a menina, o médico a leva para a sala de tomografia. Ray acaba dormindo.
Ao acordar, Ray procura saber informações das duas, mas no hospital ninguém sabe informar, Peri e Joanne simplesmente desapareceram. E, conforme o tempo passa, Ray começa a perder o controle da situação, ele acredita que algo errado no hospital e fará o que for possível para provar isso.
Comecei a assistir "Fratura" sem esperar muita coisa, e fui surpreendida. O desenvolvimento da história prendeu minha atenção durante toda a narrativa. Enquanto assistia formulei mentalmente três hipóteses que não citarei por motivo de spoiler, a primeira delas foi o desfecho real do filme, mas essa acabei descartando e segui a linha investigativa nas outras duas, mas minha brincadeira de detetive não deu certo, pois neste filme nada é o que parece.
Duração: 99 minutos
Categorias: Thriller, Mistério
Classificação: 14 anos