Dicas de Filmes pela Scheila: Filme: "O Segredo de Kovak (2006)"

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Dicas de Filmes pela Scheila , Filme: "O Segredo de Kovak (2006)" , Ficção Científica , Mistério , Sinistro , Thriller ,
Textual description of firstImageUrl

Filme: "O Segredo de Kovak (2006)"

Tempo de leitura:
O Segredo de Kovak (2006)"Se aqueles que se rebelam contra o sistema cometerem suicídio, os que sobreviverem acabarão seguido as regras."

"The Kovak Box" é um thriller espanhol-britânico lançado em 2006. Foi dirigido por Daniel Monzón que também assina o roteiro em parceria com Jorge Guerricaechevarría.

A trama gira em torno de David Norton (Timothy Hutton), um escritor de sucesso acostumado a ter tudo sob controle. Por ser autor, ele decide o destino de seus personagens; seus heróis, seus vilões, suas vidas e mortes.

O Segredo de Kovak (2006)
Contudo, quando David chega a Maiorca, uma ilha idílica em pleno Mediterrâneo, para uma conferência. Tudo parece correr bem até a sua noiva Jane Graham (Georgia MacKenzie), receber um estranho telefonema. Após a ligação, ela pula da janela do hotel inesperadamente. 
O Segredo de Kovak (2006)
Enquanto busca desesperadamente encontrar uma resposta para o ato inexplicável da noiva, outras pessoas começam a cometer suicídio. David encarna assim um dos heróis de muitas das suas histórias, mas desta vez, não faz a mais pequena ideia de como terminará. 
O Segredo de Kovak (2006)
Em meio ao desespero, o escritor conhece Silvia Mendez (Lucía Jiménez), sobrevivente de uma tentativa de suicídio. Juntos eles entram em um jogo aterrorizante capaz destruir toda a humanidade. Para evitar tal acontecimento, David terá que fazer algo que ninguém conseguiu: descobrir o segredo de Kovak.
O Segredo de Kovak (2006)
"O Segredo de Kovak" é um bom filme, mas nada de extraordinário. A premissa é boa e a trama começa intrigante, porém perde o rumo na meia hora final. Gostei do clima tenso e da fotografia, a paleta de cores deixa a atmosfera mais sombria, no entanto, é um filme esquecível. Recomendo como um passatempo para um sábado qualquer.

Duração: 102 minutos
Categorias: Thriller, Mistério, Ficção Científica
Classificação: 12 anos
Minha Nota: 7,3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário!

UM POUCO SOBRE MIM

Minha foto
Sou Agrônoma por formação; artesã por profissão, escritora por vocação e blogueira por paixão. O blog Dicas de Filmes pela Scheila nasceu devido a minha paixão por filmes. É mais que um blog, é uma dica de amiga para amigos, ajudando na escolha daquele filme que pode marcar sua vida.