Dicas de Filmes pela Scheila: Filme: "A Noiva (2017)"

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Dicas de Filmes pela Scheila , Filme: "A Noiva (2017)" , Lançamento 2017 , Mistério , Terror , Thriller ,
Textual description of firstImageUrl

Filme: "A Noiva (2017)"

Tempo de leitura:
A Noiva (2017)
"Aquela família seguia tradições e regras que eram muito curiosas.

"Hebecta" é um filme russo do gênero de terror, escrito dirigido por Svyatoslav Podgaevskiy. O lançamento aconteceu em 2017.

O filme inicia no século XIX, mostrando uma tradição no mínimo estranha para os dias atuais; a arte de fotografar os mortos. O registro conhecido como post-mortem tinha duas funções: registrar a última imagem do ente querido ou preservar sua alma por perto. 

A Noiva (2017)
O fotógrafo Barin (Igor Khripunov), é especialista na arte, mas ao fotografar a esposa morta, ele sente um desconforto ao perceber a posição que ela se encontra. Durante o enterro, Barin surta e realiza um ritual de ressurreição, sacrificando uma jovem da vila. O resultado não é exatamente o esperado. 
A Noiva (2017)
Duzentos anos se passam. Entra em cena a jovem Nastya (Victoria Agalakova) que está noiva de Vanya (Vyacheslav Chepurchenko). Após a realização da cerimônia civil, o casal viaja rumo ao vilarejo onde reside a família do rapaz.
A Noiva (2017)
Ao chegar na casa, ela conhece a irmã do noivo, Liza (Aleksandra Rebenok), que a recebe amistosamente. No entanto, Nastya começa a perceber que havia algo peculiar naquela família. A jovem passa a ser perseguida por uma mulher que se esconde nas sombras...
A Noiva (2017)
Para piorar ainda mais a situação, Vanya desaparece. Completamente sozinha, a jovem precisará unir todas as forças para lutar contra a família do noivo e contra forças sobrenaturais.
A Noiva (2017)
"A Noiva" era um filme que prometia muito, mas ficou apenas na promessa. Mesmo tendo visto alguns comentários negativos sobre o filme, confesso que esperava me surpreender, algo que infelizmente não aconteceu. O enredo nada mais é que uma cópia de tantos outros filmes do gênero. O inicio é muito bom, o clima gótico e claustrofóbico rende alguns sustos e muita tensão, porém, quando entra em cena o jovem casal, a narrativa se esgota, tudo que havia de inquietante no inicio do filme desaparece, dando espaço para todos os clichês do gênero, tornando-se massante.
A Noiva (2017)
Mais detalhes do filme na página do IMDb

Duração: 93 minutos
Categorias: Terror, Thriller, Mistério
Classificação: 14 anos
Minha Nota: 4,5

Um comentário:

  1. Um filme russo com uma história que parecia muito interessante, antes de ler o seu comentário estava com muita vontade de o ver... Agora acho que vou passar.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!