Dicas de Filmes pela Scheila: Filmes para ver na Netflix

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Dicas de Filmes pela Scheila , Filmes para ver na Netflix , Filmes para ver na Netflix ,
Textual description of firstImageUrl

Filmes para ver na Netflix

Tempo de leitura:
Confira alguns filmes que encontram-se disponíveis na Netflix.

Filme: "Os Oito Odiados (2015)" - Estados Unidos da América

"Tem lugar para mais um?"
"The Hateful Eight" foi dirigido por Quentin Tarantino. Esse faroeste traz a história de uma diligência contendo vários passageiros, que são impedidos de continuar viagem por causa de uma nevasca. Logo, eles são vítimas de um ataque de caçadores de recompensas e outros criminosos. Confira mais detalhes do filme em Os Oito Odiados.


Filme: "Simplesmente Acontece (2014)" - Reino Unido, Alemanha

"Eu sempre vou ser uma protetora dos seus sonhos."
"Love, Rosie" foi dirigido por Christian Ditter. Os jovens britânicos Rosie e Alex são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro. Confira mais detalhes do filme em Simplesmente Acontece.


Filme: "O Enigma de Outro Mundo (1982)" - Estados Unidos da América

"O homem é o lugar mais quente para sobreviver."
"The Thing" foi dirigido por John Carpenter. Na remota Antártida, um grupo de cientistas americanos é perturbado em sua base quando, de um helicóptero, alguém atira em um cão do acampamento. À medida que socorrem o cão baleado, o mesmo ataca os cientistas e outros cachorros e logo eles descobrem que o animal pode assumir a forma de suas vítimas. Um piloto e um médico precisam capturar a fera antes que seja tarde demais.


Filme: "Sob As Sombras (2016)" - Irã, Reino Unido, Jordânia, Catar

"Não tem nada aqui, você só teve um pesadelo."
"Under the Shadow" foi dirigido por Babak Anvari. Teerã, 1988. A guerra entre Irã e Iraque ressoa pelo seu oitavo ano. Uma mãe e sua filha ficam pouco a pouco dilaceradas com as campanhas de bombardeio sobre a cidade junto com a sangrenta revolução do país. Lutando diariamente para ficarem juntas em meios aos terrores, um misterioso mal ronda o apartamento onde elas moram. Confira mais detalhes do filme em Sob As Sombras.


Filme: "O Médico (2013)" - Alemanha, Estados Unidos da América

"É como se o tempo parasse por um momento."
"Der Medicus" foi dirigido por Philipp Stölzl. Inglaterra, século XI. Ainda criança, Rob vê sua mãe morrer em decorrência da doença do lado. O garoto cresce sob os cuidados de Bader, o barbeiro local que promete curar doenças. Ao crescer, Rob acumula todos os conhecimentos de Bader sobre cuidar de pessoas doentes, mas ele sonha em saber mais. Após Bader passar por uma operação nos olhos, Rob descobre que na Pérsia há um médico famoso, responsável por administrar um hospital. Para aprender com ele, Rob faz uma longa viagem rumo à Ásia. Confira mais detalhes do filme em O Médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário!