8 de julho de 2018

Textual description of firstImageUrl

Filmes para ver na Netflix

Confira alguns filmes que encontram-se disponíveis na Netflix.

Filme: "O Menino do Pijama Listrado (2008)" - Estados Unidos da América, Reino Unido

"A infância é medida por sons, aromas e visões, antes que o tempo obscuro da razão se expanda."
"The Boy in the Striped Pyjamas" foi dirigido por Mark Herman. Durante a Segunda Guerra Mundial, Bruno, um garoto de oito anos, e sua família saem de Berlim para residir próximo a um campo de concentração, onde seu pai acaba de se tornar comandante. Infeliz e solitário, ele vagueia fora de sua casa e certo dia encontra Shmuel, um menino judeu de sua idade. Embora a cerca de arame farpado do campo os separem, os meninos começam uma amizade proibida.


Filme: "13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi (2016)" - Estados Unidos da América

"Todos os deuses, céus e infernos estão dentro de você."
"13 Hours : The Secret Soldiers of Benghazi" foi dirigido por Michael Bay. Baseado em fatos reais, o longa conta a história de um grupo de seis soldados privados que trabalham num complexo da CIA em Benghazi, na Líbia, em 2012. Em um aniversário dos atentados de 11 de setembro, eles precisaram defender um posto diplomático que recebe a visita de um embaixador americano, e que, obviamente, será um alvo de terroristas.


Filme: "A Menina e o Porquinho (2006)" - Estados Unidos da América, Alemanha

"Morrer ao seu lado é uma maneira tão celestial de morrer."
"Charlotte's Web" foi dirigido por Gary Winick. A filha de um fazendeiro está determinada a salvar o leitão nanico Wilbur do machado de seu pai. Seu tio concorda em abrigá-lo em seu celeiro, mas ela não percebe que ele está sendo mantido lá apenas até o Natal. No entanto, a aranha Charlotte percebe o perigo e, usando seu extenso vocabulário, inventa um plano para salvar Wilbur.


Filme: "10 Coisas que Eu Odeio em Você (1999)" - Estados Unidos da América

"Odeio não conseguir te odiar por mais que eu tente ou por menos que você faça..."
"10 Things I Hate About You" foi dirigido por Gil Junger. A situação está tensa na casa dos Stratford. Bianca não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina, namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, e não tem amigos. Para resolver a questão, Cameron, apaixonado por Bianca, resolve contratar o misterioso Patrick Verona para seduzir a futura cunhada. Mais detalhes do filme em 10 Coisas que Eu Odeio em Você.


Filme: "Grace: A Princesa de Mônaco (2014)" - França, Bélgica, Estados Unidos da América, Itália

"Alguns me perguntam porque eu deixei Hollywood. Bem, eu deixei porque me apaixonei por um príncipe encantador."
"Grace of Monaco" foi dirigido por Olivier Dahan. O casamento de Grace Kelly e o príncipe Rainier III foi considerado um conto de fadas na vida real quando aconteceu, em 1956. Entretanto, cinco anos mais tarde e com dois filhos, a verdade é que Grace está insatisfeita com a vida no palácio e o distanciamento do marido. A chance de novamente sentir-se útil surge quando seu velho amigo, o diretor Alfred Hitchcock, a convida para retornar ao cinema como protagonista de seu próximo filme: "Marnie - Confissões de uma Ladra". O problema é que Rainier é terminantemente contra e, ainda por cima, está envolvido com uma ameaça vinda do presidente francês Charles de Gaule. Confira mais detalhes do filme em Grace: A Princesa de Mônaco.

Nenhum comentário:

Aproveite Para Conhecer Outras Dicas