Dicas de Filmes pela Scheila: Filme: "Stephanie (2018)"

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Dicas de Filmes pela Scheila , Filme: "Stephanie (2018)" , Drama , Fantasia , Mistério , Terror ,
Textual description of firstImageUrl

Filme: "Stephanie (2018)"

Tempo de leitura:
Stephanie (2018)
"Você costumava dizer que não existem monstros."

Lançado em 2018 pela Blumhouse Productions direto em DVD, "Stephanie" é um filme de terror dirigido por Akiva Goldsman com roteiro de Ben Collins e Luke Piotrowski.

Adoro filmes de terror que abordam o sobrenatural, apesar de ser um tema batido sempre tem alguma coisa no enredo que prende minha atenção, foi exatamente o que aconteceu com o filme "Stephanie".

A trama nos apresenta Stephanie (Shree Crooks). Uma garotinha que encontra-se sozinha em casa, sua única companheira é uma tartaruga de pelúcia. Logo notamos que a menina foi abandonada pelos pais. 

Stephanie (2018)
Vários dias se passam até os pais da garota (Frank Grillo e Anna Torv) retornarem ao lar. Eles pedem desculpas a Stephanie por deixá-la e tentam retomar uma vida normal.
Stephanie (2018)
No entanto, coisas estranhas passam a acontecer alterando a rotina da família. O pai de Stephanie desconfia que há uma força maligna dominando a mente da menina. Nesse momento descobrimos a telecinesia de Stephanie e qual é a dimensão dos seus poderes extrassensoriais...
Stephanie (2018)
Não dava muito por esse filme e acabei surpreendida. "Stephanie" carrega em sua premissa uma atmosfera sombria recheada de mistérios. Aos poucos vamos recebendo as respostas e começamos a entender os verdadeiros motivos daqueles pais terem deixado para trás a filha. O filme tem suas falhas, principalmente quando apela para os "sustos baratos", tinha potencial de muito mais, mesmo assim é um filme de terror decente que consegue dar uma inovada num tema bastante batido.
Stephanie (2018)
 Mais detalhes do filme na página do IMDb

Duração: 86 minutos
Categorias: Terror, Mistério, Drama, Fantasia
Classificação: 14 anos
Minha Nota: 7,0

Um comentário:

  1. Parece ser um filme interessante, mas nalgum ponto faz lembrar "Carrie, A Estranha" por causa da telecinese da menina. Mas de qualquer modo pretendo assistir, também gosto de filmes com esta temática.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!

UM POUCO SOBRE MIM

Minha foto
Sou Agrônoma por formação; artesã por profissão, escritora por vocação e blogueira por paixão. O blog Dicas de Filmes pela Scheila nasceu devido a minha paixão por filmes. É mais que um blog, é uma dica de amiga para amigos, ajudando na escolha daquele filme que pode marcar sua vida.