Dicas de Filmes pela Scheila: Filme: "Baahubali: O Início (2015)"

domingo, 8 de julho de 2018

Dicas de Filmes pela Scheila , Filme: "Baahubali: O Início (2015)" , Ação , Aventura , Drama , Fantasia , Guerra , Lançamento 2015 ,
Textual description of firstImageUrl

Filme: "Baahubali: O Início (2015)"

Tempo de leitura:
Baahubali: O Início (2015)
"Quem mata cem homens será um guerreiro, mas que salva uma vida será um deus."

"Baahubali: The Beginning" é um filme grandioso em todos os sentidos. Lançado em 2015, esse blockbuster vem lá da Índia e traz uma explosão de efeitos especiais impossíveis de não serem apreciados. Foi dirigido por S. S. Rajamouli que também escreveu o roteiro com colaboração de Vijayendra Prasad, Manoj Muntashir, Madhan Karky, C.H. Vijay Kumar e C.H. Vijay Kumar.

A trama não-linear passeia por um intervalo de tempo de 50 anos na antiga Índia e conta a história de Shivudu (Prabhas), um menino órfão que foi encontrado por uma tribo no meio de um rio e é adotado por uma mulher que mora num povoado distante de onde o menino nasceu.

Baahubali: O Início (2015)
Os anos passam, Shivudu se torna um adulto forte e curioso, ele tenta de todas as formas escalar uma grande cachoeira, o que Shivudu nem imagina é que no topo da cachoeira está toda a sua história de vida.
Baahubali: O Início (2015)
Certo dia, ele vê uma linda jovem dançando do outro lado da cachoeira, determinado a descobrir que é a moça, ele consegue saltar e sobe as águas.
Baahubali: O Início (2015)
Lá, Shivudu descobre que é filho do rei Baahubali (Prabhas) que foi morto de forma traiçoeira. Ele fica sabendo que seu povo está sendo mantido como escravo, o rapaz então decide recuperar o reino...
Baahubali: O Início (2015)
Assistir esse filme é um experiência, no mínimo diferente. A obra é repleta de CGI {computer graphics interface}, particularmente não gosto de muitos efeitos especiais, mas "Baahubali: O Início" acabou me conquistando. As cenas são tão espetaculares que acabei por ver o filme duas vezes.
Baahubali: O Início (2015)
As sequências na cachoeira e as cenas da batalha são incríveis, diria que são bem mais caprichadas que de muitos blockbuster hollywoodianos. Existe um pouco de exagero, também há aquelas famosas danças {marca registrada nos filmes indianos}, mas nada que interfira no andamento da trama. O desfecho está incluso na segunda parte do filme.
Baahubali: O Início (2015)
Mais detalhes do filme na página do IMDb

Duração: 159 minutos
Categorias: Ação, Drama, Fantasia, Aventura, Guerra
Classificação: 16 anos
Minha Nota: 9,4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário!

UM POUCO SOBRE MIM

Minha foto
Sou Agrônoma por formação; artesã por profissão, escritora por vocação e blogueira por paixão. O blog Dicas de Filmes pela Scheila nasceu devido a minha paixão por filmes. É mais que um blog, é uma dica de amiga para amigos, ajudando na escolha daquele filme que pode marcar sua vida.