Dicas de Filmes pela Scheila: Filmes para ver na Netflix

domingo, 3 de junho de 2018

Dicas de Filmes pela Scheila , Filmes para ver na Netflix , Filmes para ver na Netflix ,
Textual description of firstImageUrl

Filmes para ver na Netflix

Tempo de leitura:
Confira alguns filmes que encontram-se disponíveis na Netflix.

Filme: "Ratatouille (2007)" - Estados Unidos da América

"A vida só tem de previsível a sua imprevisibilidade."
"Ratatouille" foi dirigido por Brad Bird. Paris. Remy é um rato que sonha se tornar um grande chef. Só que sua família é contra a idéia, além do fato de que, por ser um rato, ele sempre é expulso das cozinhas que visita. Um dia, enquanto estava nos esgotos, ele fica bem embaixo do famoso restaurante de seu herói culinário, Auguste Gusteau. Ele decide visitar a cozinha do lugar e lá conhece Linguini, um atrapalhado ajudante que não sabe cozinhar e precisa manter o emprego a qualquer custo. Remy e Linguini realizam uma parceria, em que Remy fica escondido sob o chapéu de Linguini e indica o que ele deve fazer ao cozinhar.


Filme: "Vingadores: Era de Ultron (2015)" - Estados Unidos da América

"Humanos são estranhos. Acham que ordem e caos são opostos de alguma forma... e tentam controlar o que não podem."
"The Avengers: Age of Ultron" foi dirigido por Joss Whedon. Tentanto proteger o planeta de ameaças como as vistas no primeiro Os Vingadores, Tony Stark busca construir um sistema de inteligência artifical que cuidaria da paz mundial. O projeto acaba dando errado e gera o nascimento do Ultron. Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro terão que se unir para mais uma vez salvar o dia.


Filme: "Intocáveis (2011)" - França

"Às vezes você tem que encontrar em alguém o que está faltando em você."
"Intouchables" foi dirigido por Olivier Nakache e Éric Toledano. Narra a história de Philippe, um aristocrata rico que, após sofrer um grave acidente, fica tetraplégico. Precisando de um assistente, ele decide contratar Driss, um jovem problemático que não tem a menor experiência em cuidar de pessoas no seu estado. Aos poucos ele aprende a função, apesar das diversas gafes que comete. Philippe, por sua vez, se afeiçoa cada vez mais a Driss por ele não tratá-lo como um pobre coitado. Aos poucos a amizade entre eles se estabelece, com cada um conhecendo melhor o mundo do outro.



Filme: "Monstros S.A. (2001)" - Estados Unidos da América

"Está ficando mais difícil assustar crianças humanas."
"Monsters Inc." foi dirigido por Pete Docter e David Silverman. O astro do susto, Sulley, e seu falante assistente, Mike, trabalham na Monstros S.A., a maior fábrica de processamento de gritos da cidade de Monstrópolis. A principal fonte de energia do mundo dos monstros provém da coleta dos gritos das crianças humanas. Os monstros acreditam que as crianças são tóxicas, e entram em Pânico quando uma menininha invade seu mundo. Sulley e Mike fazem de tudo para levar a garota de volta para casa, mas enfrentam desafios monstruosos e algumas situações hilárias em suas atrapalhadas aventuras.


Filme: "The Breadwinner (2017)" - Estados Unidos, Irlanda, Canadá, Luxemburgo, Egito

"Eleve suas palavras, não a voz. É a chuva que faz as flores crescerem, não o trovão."
"The Breadwinner" foi dirigido por Nora Twomey. Conta a história de Parvana, uma jovem que vive em um Afeganistão governado pelas forças do Talibã. Quando seu pai é preso de maneira injusta, ela precisa se disfarçar como um menino para trabalhar e garantir o sustento de sua família. Confira mais detalhes do filme em The Breadwinner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário!