4 de mai de 2018

Dicas de Filmes pela Scheila , Filmes para ver na Netflix - (04/05 a 31/05/2018) , Filmes para ver na Netflix ,
Textual description of firstImageUrl

Filmes para ver na Netflix - (04/05 a 31/05/2018)

Confira os filmes que encontram-se disponíveis na Netflix.

Filme: "Lion - Uma Jornada Para Casa (2016)" - Austrália, Estados Unidos da América, Reino Unido
"Lion" foi dirigido por Garth Davis. Filme comovente que conta a história de do indiano Saroo que se perdeu do irmão quando tinha apenas 5 anos de idade numa estação de trem de Calcutá e enfrentou grandes desafios para sobreviver sozinho até de ser adotado por uma família australiana. Incapaz de superar o que aconteceu, aos 25 anos ele decide buscar uma forma de reencontrar sua família biológica. Confira mais detalhes do filme em Lion - Uma Jornada Para Casa.


Filme: "Brazil - O Filme (1985) - Reino Unido
"Brazil" foi dirigido por Terry Gilliam. Conta a história de Sam Lowry, ele vive num Estado totalitário, controlado pelos computadores e pela burocracia. Neste Estado futurista, todos são governados por fichas e cartões de crédito e ainda precisam pagar por tudo, até mesmo pela permanência na prisão. Em meio à opressão, Sam acaba se apaixonando por Jill Layton, uma terrorista.


Filme: "Ferrugem e Osso (2012)" - França, Bélgica

"É mais fácil odiar. É mais fácil lidar com ódio do que com o amor, principalmente amor decepcionado."
"De Rouille et D'os" foi dirigido por Jacques Audiard. Alain é um jovem pai que está desempregado. Ele parte para a casa da irmã em busca de ajuda e logo consegue um emprego como segurança de boate. Certa noite, ao separar uma briga, ele conhece Stéphanie, uma linda treinadora de orcas. Alain a leva em casa e deixa seu cartão com ela, caso precise de algum serviço. O que eles não esperavam era que, pouco tempo depois, Stéphanie sofreria um grave acidente que mudaria a vida dos dois para sempre. Confira mais detalhes do filme em Ferrugem e Osso.


Filme: "O Jardim das Palavras (2013)" - Japão

"Somos humanos, no fim das contas. Todos temos as nossas peculiaridades."
"Kotonoha no Niwa" foi dirigido por Makoto Shinkai. O anime narra a história de Takao, um garoto de 15 anos recém-entrado no colegial, que se sente angustiado com a rotina de seus dias, cuidando de casa, com um irmão mais velho prestes a se mudar e uma mãe totalmente ausente, além da situação financeira não estar muito boa. A única coisa que o motiva é o seu sonho de se tornar sapateiro e ter um futuro melhor. Nos dias de chuva, a sensação de andar no metrô lotado para fazer as mesmas coisas acaba se tornando insuportável, o que faz com que Takao sempre desça do metrô antes de chegar na estação próxima a sua escola e vá matar aula em um parque com um lindo jardim japonês. Em um destes dias de chuva, ele acaba encontrando uma mulher misteriosa no parque. Confira mais detalhes do filme em O Jardim das Palavras.


Filme: "Moonlight: Sob a Luz do Luar (2016)" - Estados Unidos da América

"Você não tem que me amar, mas você vai saber que eu te amo."
Moonlight" foi dirigido por Barry Jenkins. O filme narra uma história atemporal de relações humanas e autoconhecimento, este drama narra a vida de um jovem afro-americano desde a infância até a vida adulta e a luta dele para encontrar seu lugar no mundo enquanto cresce num bairro violento de Miami. Ao mesmo tempo um retrato essencial da vida contemporânea do afro-americano e uma reflexão intensa, pessoal e poética sobre identidade, família e amizade. Confira mais detalhes do filme em Moonlight: Sob a Luz do Luar.

Nenhum comentário:

Aproveite Para Conhecer Outras Dicas