Dicas de Filmes pela Scheila: 100 Melhores Filmes de 2017 Segundo Rotten Tomatoes - Parte 4

domingo, 22 de abril de 2018

Dicas de Filmes pela Scheila , 100 Melhores Filmes de 2017 Segundo Rotten Tomatoes - Parte 4 , 100 Melhores Filmes de 2017 Segundo Rotten Tomatoes ,
Textual description of firstImageUrl

100 Melhores Filmes de 2017 Segundo Rotten Tomatoes - Parte 4

Tempo de leitura:
Rotten Tomatoes, site amado por alguns e odiado por outros, listou os 100 Melhores Filmes de 2017. Resolvi então organizar a lista em 20 postagens com cinco filmes em cada post, ordenada por classificação dos filmes no site. Aproveitem...

16º Filme: "Logan Lucky - Roubo em Família (2017)" - Estados Unidos da América
"Logan Lucky" foi dirigido por Steven Soderbergh. Após ser demitido, Jimmy Logan procura seu irmão, Clyde, com a proposta que ele lhe ajude em um elaborado assalto. A ideia é roubar um cofre localizado bem abaixo do autódromo local, aproveitando que os sensores sísmicos foram desligados devido às obras no local realizadas justamente pelo antigo trabalho de Jimmy. Para tanto, eles precisam da ajuda de Joe Bang, especialista em explosivos, que está preso. Com isso, os irmãos Logan elaboram um plano para que Joe deixe a prisão sem ser notado, de forma que possa realizar o trabalho.


17º Filme: "Estrelas Além do Tempo (2016)" - Estados Unidos da América

"Os direitos civis nem sempre são civis."
"Hidden Figures" foi dirigido por Theodore Melfi. 1961. Em plena Guerra Fria, Estados Unidos e União Soviética disputam a supremacia na corrida espacial ao mesmo tempo em que a sociedade norte-americana lida com uma profunda cisão racial, entre brancos e negros. Tal situação é refletida também na NASA, onde um grupo de funcionárias negras é obrigada a trabalhar a parte. É lá que estão Katherine Johnson, Dorothy Vaughn e Mary Jackson), grandes amigas que, além de provar sua competência dia após dia, precisam lidar com o preconceito arraigado para que consigam ascender na hierarquia da NASA.


18º Filme: "Mudbound - Lágrimas Sobre o Mississippi (2017)" - Estados Unidos da América

"O amor é a resposta. O ódio é um câncer. Mas o perdão lava a alma. "
"Mudbound" foi dirigido por Dee Rees. O filme se passa após a Segunda Guerra Mundial e segue uma mulher que se muda com o marido para a fazenda dele no Mississipi. Dois veteranos da guerra, um negro e um branco, vão trabalhar no local que ainda é regido pelas Leis de Jim Crow, que estabeleciam limites entre brancos e negros.


19º Filme: "O Apartamento (2016)" - Irã, França

"Você está se vingando."
"Forushande" foi dirigido por Asghar Farhadi. Obrigados a sair do apartamento onde vivem por causa de obras no prédio vizinho, Emad e Rana se mudam para um novo flat no centro de Teerã. Um incidente ligado ao antigo morador vai mudar drasticamente a vida do jovem casal.


20º Filme: "A Forma da Água (2017)" - Estados Unidos da América

"Eu digo seu nome em todas as minhas orações. Se há algum outro jeito de provar o quanto te amo, juro que não conheço. Você nunca saberá se não souber agora."
"The Shape of Water" foi dirigido por Guillermo Del Toro. Década de 60. Em meio aos grandes conflitos políticos e transformações sociais dos Estados Unidos da Guerra Fria, a muda Elisa, zeladora em um laboratório experimental secreto do governo, se afeiçoa a uma criatura fantástica mantida presa e maltratada no local. Para executar um arriscado e apaixonado resgate ela recorre ao melhor amigo Giles e à colega de turno Zelda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário!