25 de mar de 2018

Dicas de Filmes pela Scheila , Filmes para ver na Netflix - (25/03 a 31/03/2018) , Filmes para ver na Netflix ,
Textual description of firstImageUrl

Filmes para ver na Netflix - (25/03 a 31/03/2018)

Confira os filmes que encontram-se disponíveis na Netflix.

Filme: "O Quarto de Jack (2015)" - Irlanda, Canadá

"No mundo, eu noto que as pessoas vivem quase sempre tensas e não têm tempo."
"Room" foi dirigido por Lenny Abrahamson. A jovem Joy e seu filho Jack vivem isolados em um quarto. O único contato que ambos têm com o mundo exterior é a visita periódica do Velho Nick, que os mantém em cativeiro. Joy faz o possível para tornar suportável a vida no local, mas não vê a hora de deixá-lo. Para tanto, elabora um plano em que, com a ajuda do filho, poderá enganar Nick e retornar à realidade. Confira mais detalhes do filme em O Quarto de Jack.


Filme: "Ave, César! (2016)" - Estados Unidos da América


"As histórias começam! As histórias terminam!"
"Hail, Caesar!" foi dirigido por Ethan Coen e Joel Coen. Na década de 1950, Hollywood vive o auge da Era de Ouro. Mas para fazer tudo isso funcionar não é nada fácil para o assistente de estúdio Eddie Mannix. Ele tem um grande problema pela frente quando o astro da grande produção Ave, César!, Baird Whitlock, é sequestrado. Confira mais detalhes do filme em Ave, César!.


Filme: "Krampus - O Terror do Natal (2015)" - Estados Unidos da América

"É Natal! Nada de ruim vai acontecer no Natal."
"Krampus" foi dirigido por Michael Dougherty. Uma família se prepara para as festas de Natal, mas o pequeno Max não está contente de ver seus familiares brigando o tempo inteiro. Irritado, ele acaba despertando uma força maligna chamada Krampus, que nada mais é do que a sombra do Papai Noel. Este monstro ataca principalmente pessoas que não acreditam no Natal, e coloca em risco Max e toda a sua família. Confira mais detalhes do filme em Krampus - O Terror do Natal.


Filme: "Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo (2015)" - Estados Unidos da América

"Eu lidero os homens e dou esperança aos EUA."
"Foxcatcher" foi dirigido por Bennett Miller. Campeão olímpico de luta greco-romana, Mark Schultz sempre treinou com seu irmão mais velho, David, que é também uma lenda no esporte. Até que, um dia, recebe um convite para visitar o milionário John du Pont em sua mansão. Apaixonado pelo esporte, du Pont oferece a Mark que entre em sua própria equipe, a Foxcatcher, onde teria todas as condições necessárias para se aprimorar. Atraído pelo salário e as condições de vida oferecidas, Mark aceita a proposta e, assim, se muda para uma casa na propriedade do milionário. Aos poucos eles se tornam amigos, mas a difícil personalidade de du Pont faz com que Mark acabe seguindo uma trilha perigosa para um atleta. Confira mais detalhes do filme em Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo.


Filme: "Amor Por Metro Quadrado (2018)" - Índia
"Love Per Square Foot" foi dirigido por Anand Tiwari. Como nunca conseguiriam juntar dinheiro para comprar uma casa sozinhos, Sanjay e Kareena decidem embarcar em um casamento por conveniência. 

Nenhum comentário:

Aproveite Para Conhecer Outras Dicas