sábado, 10 de março de 2018

Filme: "À Espera da Chuva (2016)"

Tempo de leitura:
À Espera da Chuva (2016)
"Hoje é um bom dia para serem fazendeiros."

"Praying for Rain" foi dirigido por Alex Ranarivelo a partir do roteiro escrito por Gloria Musca e Christina Moore. O lançamento aconteceu em 2016.

A trama gira em torno da da repórter nova-iorquina Emma Gardner (Annabelle Stephenson), que após saber da morte prematura de seu pai, retorna a cidade natal para participar do funeral.

À Espera da Chuva (2016)
Ao chegar na cidade, ela descobre que a comunidade agrícola onde passou sua infância foi devastada pela seca e tornou-se um lugar atormentado por gangues e pelos efeitos nocivos da pobreza extrema.
À Espera da Chuva (2016)
Mesmo batendo de frente com sua mãe, Olivia Gardner (Jane Seymour), Emma decide adiar seus compromissos em Nova York para permanecer na cidade e investigar a morte do seu pai, que não parece ter sido acidental.
À Espera da Chuva (2016)
Sua lista de possíveis suspeitos incluem ambientalistas, um líder local e alguns agricultores com inveja da excelente reputação de seu pai. Ao descobrir certos fatos, Emma acaba colocando sua própria vida em risco.
À Espera da Chuva (2016)
"À Espera da Chuva" é daqueles filmes que tem uma ótima argumentação, mas a maneira como é executada deixa muito a desejar. Não é um filme ruim, tem seus pontos positivos, fotografia e trilha sonora por exemplo, no entanto, é esquecível. É perfeito para quem deseja assistir um filme leve e descompromissado.
À Espera da Chuva (2016)

Duração: 92 minutos
Categorias: Drama, Thriller, Mistério
Classificação: 12 anos
Minha Nota: 5,9


Um comentário:

  1. Eu gostei bastante desse filme, me prendeu até o fim por envolver um mistério por trás do que estava acontecendo naquela cidade.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!