18 de fevereiro de 2018

Textual description of firstImageUrl

250 Melhores Filmes do IMDb na Netflix - Parte 30

Se você tem dificuldades para escolher bons filmes para assistir na Netflix, essa lista irá te ajudar. São 250 títulos com as melhores notas no IMDb (Internet Movie Database), o maior site de informações sobre filmes, séries, documentários e curtas. 

Organizei a lista em 50 postagens com cinco filmes em cada post, ordenada pelas notas no IMDb. Prepare a pipoca, a poltrona e aproveite as sugestões.

146º Filme: "Watchmen - O Filme - (2009)" - Estados Unidos da América, Reino Unido

"Quanto mais o tempo passa, mais o passado me parece acolhedor e o futuro assustador."
"Watchamen" foi dirigido por Zack Snyder. Um de seus antigos colegas é assassinado, e o vigilante mascarado Rorschach decide investigar um plano para matar e desacreditar todos os super-heróis do passado e do presente. À medida que ele se reconecta com sua antiga legião de combate ao crime, um grupo desorganizado de super-heróis aposentados, dentre os quais somente um possui verdadeiros poderes, Rorschach vislumbra uma ampla e perturbadora conspiração que está ligada ao passado deles e a catastróficas consequências para o futuro.

Nota no IMDb 7,6



147º Filme: "O Que Fazemos nas Sombras (2014)" - Nova Zelândia

"Você trouxe um caçador de vampiros até nossa casa."
"What We Do in the Shadows" foi dirigido por Jemaine Clement e Taika Waititi. Viago, Deacon e Vladislav são três vampiros que dividem uma casa. Algumas das dificuldades que eles têm na vida são a imortalidade, encontrar sangue humano em festas, lidar com a luz solar e a inadequação aos padrões sociais, além do pagamento de contas e, claro, a convivência.

Nota no IMDb 7,6



148º Filme: "Indiana Jones e o Templo da Perdição (1984)" - Estados Unidos da América
"Indiana Jones and the Temple of Doom" foi dirigido por Steven Spielberg. Em 1935, o professor, arqueólogo e aventureiro Indiana Jones tem uma nova missão: resgatar as pedras roubadas por um feiticeiro e libertar crianças escravizadas. Para tanto, enfrenta os poderes mágicos e o fanatismo de um culto que sacrifica seres humanos.

Nota no IMDb 7,6



149º Filme: "O poderoso chefão: Parte III (1990)" - Estados Unidos da América

"Nunca deixar alguém saber o que ele está pensando."
"The Godfather: Part III" foi dirigido por Francis Ford Coppola. Don Michel Corleone está envelhecendo e, com a ajuda do sobrinho Vicente Mancini, busca a legitimação dos interesses da família, em Nova York e na Itália, antes de sua morte. Mas seu protegido não está só interessado em parte do império da família. Ele também deseja a filha de Michael, Mary.

Nota no IMDb 7,6



150º Filme: "Corações de Ferro (2014)" - Estados Unidos da América, Reino Unido, China


"Ideais são pacifistas. A história é violência."

"Fury" foi dirigido por David Ayer. Durante o final da Segunda Guerra Mundial, um grupo de cinco soldados americanos é encarregado de atacar os nazistas dentro da própria Alemanha. Apesar de estarem em quantidade inferior e terem poucas armas, eles são liderados pelo enfurecido Wardaddy, sargento que pretende levá-los à vitória, enquanto ensina o novato Norman a lutar. Confira mais detalhes do filme em Corações de Ferro.

Nota no IMDb 7,6

Nenhum comentário: