Dicas de Filmes pela Scheila: 250 Melhores Filmes do IMDb na Netflix - Parte 29

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Dicas de Filmes pela Scheila , 250 Melhores Filmes do IMDb na Netflix - Parte 29 , 250 Melhores Filmes do IMDb na Netflix ,
Textual description of firstImageUrl

250 Melhores Filmes do IMDb na Netflix - Parte 29

Se você tem dificuldades para escolher bons filmes para assistir na Netflix, essa lista irá te ajudar. São 250 títulos com as melhores notas no IMDb (Internet Movie Database), o maior site de informações sobre filmes, séries, documentários e curtas. 

Organizei a lista em 50 postagens com cinco filmes em cada post, ordenada pelas notas no IMDb. Prepare a pipoca, a poltrona e aproveite as sugestões.

140º Filme: "Três é Demais - (1998)" - Estados Unidos da América

"Tenha Piedade!"
"Rushmore" foi dirigido por Wes Anderson. Max Fischer, um rapaz de quinze anos, conseguiu uma bolsa de estudos em Rushmore, uma escola preparatória para jovens de famílias ricas. Apesar de se dedicar a várias atividades extra-curricualres, Max corre o risco de ser expulso, em virtude das suas notas serem baixas. Ele se torna amigo de Herman Blume, um magnata que atravessa uma depressão. Max se apaixona por Rosemary Cross, uma professora que tinha ficado viúva um ano atrás, mas há dois problemas: Rosemary acha que Max é muito novo para ela e, além disto, Herman se apaixona por Rosemary e os dois se envolvem, criando entre Fischer e Blume uma certa rivalidade.

Nota no IMDb 7,7




141º Filme: "Ponyo - Uma Amizade que Veio do Mar - (2008)" - Japão

"Sempre amarei Ponyo sendo peixe, humana ou os dois."
"Gake no ue no Ponyo" foi dirigido por Hayao Miyazaki. Sosuke é um garoto de cinco anos que mora em um penhasco, com vista para o Mar Interior. Um dia, ao brincar na praia, encontra Ponyo, uma peixinho dourado cuja cabeça está presa em um pote de geleia. Ele salva a peixinho e a coloca em um balde verde. Trata-se de amor à primeira vista, já que Sosuke promete que irá cuidar dela. Só que Fujimoto, que um dia foi humano e hoje é feiticeiro no fundo do mar, exige que Ponyo retorne às profundezas do oceano. Para ficar ao lado de Sosuke, Ponyo toma a decisão de tornar-se humana.

Nota no IMDb 7,7



142º Filme: "Nebraska (2013)" - Estados Unidos da América

"Por mais que uma pessoa seja próxima, nunca vamos saber tudo a seu respeito."
"Nebraska" foi dirigido por Alexander Payne. Conta a história de Woody Grant, um homem idoso que acredita ter ganho US$ 1 milhão após receber um panfleto dos correios. O problema é que a cidade onde está o prêmio fica distante e seu filho David Grant decide levar o pai de carro até essa cidade. Durante essa viagem acontecerá vários fatos que aproximará pai e filho. Uma história simples e profunda que se tornou um dos filmes mais belos que já assisti. Confira a história mais detalhada em Nebraska.

Nota no IMDb 7,7



144º Filme: "Cinco Centímetros por Segundo (2007)" - Japão

"A velocidade com que as pétalas de cerejeiras caem, cinco centímetros por segundo."
"Byosoku Go Senchimetoru" foi dirigido por Makoto Shinkai e tem 63 minutos de duração. A história é contada em três segmentos interligados, entre o início dos anos 1990 e 2007, um jovem chamado Takaki Tono e sua melhor amiga Akari Shinohara moram em Tóquio. Devido à mudanças no trabalho de seu pai, Akari acaba se transferindo de cidade com sua família, mas os dois lutam para manter um contato através de cartas. Seus desencontros são constantes e os dois acabam se afastando com o tempo, deixando apenas as memórias de momentos juntos. Novas pessoas surgem em suas vidas, mas Takaki não esquece de Akari, que mesmo com o tempo passado, tem a esperança de encontrá-la novamente. Confira mais detalhes do filme em Cinco Centímetros por Segundo.

Nota no IMDb 7,7



145º Filme: "Eterno Amor (2004)" - França, Estados Unidos da América
"Un long dimanche de fiançailles" foi dirigido por Jean-Pierre Jeunet. Após o término da 1ª Guerra Mundial, a jovem Mathilde aguarda notícias sobre Maneth, seu noivo. Mathilde fica sabendo que Maneth fez parte de um grupo de cinco soldados que, individualmente, provocaram sua própria mutilação, para que deixassem a frente de batalha da guerra. Os cinco são condenados à morte pela Corte Marcial e, após serem levados a uma trincheira francesa, são deixados à morte no território existente entre o local em que estavam e a trincheira alemã. Apesar de todos serem considerados mortos pelo exército francês, Mathilde acredita que Maneth está vivo e inicia, por conta própria, uma busca por pistas que confirmem isto.

Nota no IMDb 7,7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário!