5 de fevereiro de 2018

Textual description of firstImageUrl

250 Melhores Filmes do IMDb na Netflix - Parte 27

Se você tem dificuldades para escolher bons filmes para assistir na Netflix, essa lista irá te ajudar. São 250 títulos com as melhores notas no IMDb (Internet Movie Database), o maior site de informações sobre filmes, séries, documentários e curtas. 

Organizei a lista em 50 postagens com cinco filmes em cada post, ordenada pelas notas no IMDb. Prepare a pipoca, a poltrona e aproveite as sugestões.

131º Filme: "Zumbilândia (2009)" - Estados Unidos da América

"Esse é o problema de se aproximar de alguém. Quando vão embora, se sente perdido."
"Zombieland" foi dirigido por Ruben Fleischer. Neste misto de terror e comédia, conhecemos Columbus, um estudante da Univeridade do Texas, que deseja voltar para sua cidade natal na esperança de encontrar seus pais ainda vivos. Cheio de fobias, o maior medo de Columbus não são os zumbis, mas os palhaços. No caminho ele encontra Tallahassee, que está indo para a Flórida com o objetivo de aniquilar o maior número possível de zumbis. Columbus pega uma carona com ele. Ao parar em uma mercearia, a dupla enfrenta três zumbis e encontra duas garotas, Wichita e sua irmã caçula Little Rock. Só que Little Rock aparenta ter sido mordida por um zumbi, o que divide o grupo sobre o que fazer. Confira mais detalhes do filme em Zumbilândia.

Nota no IMDb 7,7



132º Filme: "Detona Ralph (2012)" - Estados Unidos da América

"Não podemos mudar quem somos. E quanto mais cedo aceitar, melhor vai ser para o seu jogo e também para sua vida."
"Wreck-It Ralph" foi dirigido por Rich Moore. Ralph é o vilão de Conserta Félix Jr., um popular jogo de fliperama que está completando 30 anos. Apesar de cumprir suas tarefas à perfeição, Ralph gostaria de receber uma atenção maior de Felix Jr. e os demais habitantes do jogo, que nunca o convidam para festas e nem mesmo o tratam bem. Para provar que merece tamanha atenção, ele promete que voltará ao jogo com uma medalha de herói no peito, no intuito de mostrar seu valor. É o início da peregrinação de Ralph por outros jogos, em busca de um meio de obter sua sonhada medalha.

Nota no IMDb 7,7



133º Filme: "Coraline e o Mundo Secreto (2009)" - Estados Unidos da América

"Como que em algumas vezes, ao nos afastarmos de algumas coisas ficamos ainda mais próximos delas?"
"Coraline" foi dirigido por Neil Gaiman. Conhecemos Coraline, uma menina curiosa e aventureira de 11 anos. Ela acaba de se mudar do Michigan para o Oregon e, sentindo falta dos amigos e vendo os pais ocupados demais com o trabalho, realmente duvida que seu novo lar possa lhe oferecer algo intrigante. Mas ela percebe que está enganada ao descobrir uma porta secreta dentro de casa que leva a uma versão alternativa de sua vida. Superficialmente, essa realidade paralela é parecida com a sua – só que muito melhor. Nela, os adultos – incluindo a solícita 'Outra Mãe' – aparentam ser bem mais acolhedores. Confira mais detalhes do filme em Coraline e o Mundo Secreto.

Nota no IMDb 7,7


134º Filme: "Melhor É Impossível (1997)" - Estados Unidos da América

"Você me faz querer ser um homem melhor."
"As Good as It Gets" foi dirigido por James L. Brooks. O obsessivo-compulsivo Melvin Udall, é ainda preconceituoso e sarcástico e tem como alvos principais Simon, um artista gay, que é seu vizinho e tem um cachorrinho, e Carol Connelly, uma garçonete que enfrenta problemas por ser mãe solteira e se desdobra para cuidar do filho. Mas o destino vai fazer com que eles fiquem muito mais próximos do que poderiam imaginar. Confira mais detalhes do filme em Melhor É Impossível.

Nota no IMDb 7,7


135º Filme: "Em Busca da Terra do Nunca (2004)" - Reino Unido

"Quando achamos um lampejo de felicidade neste mundo, sempre há os que querem destruir."
"Finding Neverland" foi dirigido por Marc Forster. Conta a história de J.M. Barrie, um bem-sucedido autor de peças teatrais, que apesar da fama que possui está enfrentando problemas com seu trabalho mais recente, que não foi bem recebido pelo público. Em busca de inspiração para uma nova peça, Barrie a encontra ao fazer sua caminhada diária pelos jardins Kensington, em Londres. É lá que ele conhece a família Davies, formada por Sylvia, que enviuvou recentemente, e seus quatro filhos. Barrie logo se torna amigo da família, ensinando às crianças alguns truques e criando histórias fantásticas para eles, envolvendo castelos, reis, piratas, vaqueiros e naufrágios. Inspirado por esta convivência, Barrie cria seu trabalho de maior sucesso: Peter Pan.

Nota no IMDb 7,7

Nenhum comentário:

Coleção Filmes de Domínio Público