22 de janeiro de 2018

Textual description of firstImageUrl

Filmes para ver na Netflix - (22/01 a 31/01/2018)

Confira os filmes que encontram-se disponíveis na Netflix.

Filme: "Era uma Vez na América (1984)" - Estados Unidos da América, Itália

"O cheiro abre meus pulmões.
"Once Upon a Time in America" foi dirigido por Sergio Leone. Na década de 20, David Aaronson e Maximillian Bercouicz, dois amigos de descendência judaica, crescem juntos cometendo pequenos crimes nas ruas do Lower East Side, Nova York. Gradualmente estes crimes assumem proporções maiores e a Máfia judaica passa a ter tanta força que os amigos do passado se tornam rivais. Esta saga percorre desde seus dias de infância, atravessa o apogeu durante a Lei Seca e retrata o reencontro deles após 35 anos.


Filme: "De Volta para o Futuro (1985)" - Estados Unidos da América

"Estradas? Já estamos a caminho. Não precisamos de estradas."
"Back to the Future" dirigido por Robert Zemeckis. Através deste filme acompanhamos uma aventura incrível do jovem Marti McFly. Quando o rapaz aciona acidentalmente uma máquina do tempo construída pelo cientista Dr. Brown. Marti, ele volta 50 anos no passado e acaba conhecendo sua mãe ainda adolescente. Porém, a garota se apaixona por ele e isso teria uma consequência terrível para ele, pois alteraria a sua existência no futuro, então Marti resolve ser cupido dos próprios pais e acaba se envolvendo em confusões. Confira mais detalhes do filme em De Volta para o Futuro.


Filme: "Hotel Transilvânia (2012)" - Estados Unidos da América

"Você é meu tchan."
"Hotel Transylvania" foi dirigido por Genndy Tartakovsky. O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula, que resolve convidar os amigos para comemorar, ao longo de um fim de semana, o 118º aniversário de sua filha Mavis. O que ele não esperava era que Jonathan, um humano sem noção, fosse aparecer no local justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por Mavis. Confira mais detalhes do filme em Hotel Transilvânia.


Filme: "O Artista (2011)" - França

"Se aquilo é futuro, pode ficar com ele."
"The Artist" foi dirigido por Michel Hazanavicius. Na Hollywood de 1927, o astro do cinema mudo George Valentin começa a temer se a chegada do cinema falado fará com que ele perca espaço e acabe caindo no esquecimento. Enquanto isso, a bela Peppy Miller, jovem dançarina por quem ele se sente atraído, recebe uma oportunidade e tanto para trabalhar no segmento. Será o fim de sua carreira e de uma paixão?


Filme: "O lutador (2008)" - Estados Unidos da América

"Nesta vida, você pode perder tudo o que você ama e tudo que ama você."
"The Wrestler" foi dirigido por Darren Aronofsky. Randy "Carneiro" Robinson é um solitário e famoso lutador de wrestler que se sustenta através das lutas e também de "bicos" que faz em um mercado local. Após um intenso combate, Randy sofre um infarto e, depois de uma cirurgia, é informado que corre risco de morte se voltar a praticar atividades físicas. Assustado, ele procura dividir sua angústia com uma stripper (Marisa Tomei), por quem nutre um desejo e, que o ajuda a retomar o contato com Stephanie, a filha abandonada por ele. Dividido entre um passado de glória e um futuro incerto, Randy se vê pressionado a retornar ao ringue para uma importante revanche que pode mudar a sua vida.

Nenhum comentário:

Coleção Filmes de Domínio Público