26 de dez de 2017

Dicas de Filmes pela Scheila , Filmes para ver na Netflix - (26/12 a 01/01/2018) , Filmes para ver na Netflix ,
Textual description of firstImageUrl

Filmes para ver na Netflix - (26/12 a 01/01/2018)

Confira os filmes que encontram-se disponíveis na Netflix.

Filme: "Jumaji (1995)" - Estados Unidos da América

"Uma lei de Jumanji acaba de quebrar. Mais do que sua peça você irá voltar."
"Jumaji" foi dirigido por Joe Johnston. Em 1969, Alan Parrish descobre um baú que contém um misterioso jogo chamado Jumanji. Ao começar a jogar com sua amiga Sarah, Alan é transportado para uma selva e Sarah, ao ver o que houve, se assusta e não continua o jogo. Consequentemente Alan fica preso por 26 anos, até que os irmãos Judy e Peter descobrem o jogo e começam a jogar. De repente os números se repetem e Alan aparece agora com 38 anos juntamente com os perigosos animais da selva. Agora, os três têm que encontrar Sarah e terminar o jogo, antes que tudo seja destruído.


Filme: "Amor e Outras Drogas (2010)" - Estados Unidos da América

"Às vezes as coisas que você mais quer, não acontecem."
"Love and Other Drugs" foi dirigido por Edward Zwick. Maggie é uma mulher de espírito livre que não quer se amarrar a alguém de maneira alguma. Ela só não esperava conhecer Jamie, um charmoso vendedor de produtos farmacêuticos que tem todas as mulheres aos seus pés. Aos poucos, o relacionamento evoluiu e ambos descobrem que estão sob a influência da droga mais forte já inventada: o amor.



Filme: "30 Dias de Noite (2007)" - Estados Unidos da América

"Temos duas vantagens: conhecemos a cidade e conhecemos o frio. Moramos aqui por um motivo, porque ninguém mais consegue."
"30 Days of Night" foi dirigido por David Slade. Barrow, Alasca. Durante os 30 dias do inverno local a cidade fica na mais completa escuridão. Neste período boa parte dos moradores viaja rumo ao sul, mas neste ano a cidade recebeu a visita de seres estranhos: um grupo de vampiros, que pretendem se aproveitar da noite constante para atacar os moradores locais. Para combatê-los um pequeno grupo é reunido, liderado pelo xerife Eben Oleson e por sua ex-esposa Stella.


Filme: "O Preço do Amanhã (2011)" - Estados Unidos da América

"Todo mundo não pode ser eterno. Não haverá espaços para todos."
"In Time" foi dirigido por Andrew Niccol. Em um futuro próximo, o envelhecimento passou a ser controlado para evitar a superpopulação, tornando o tempo a principal moeda de troca para sobreviver e também obter luxos. Assim, os ricos vivem mais que os pobres, que precisam negociar sua existência, normalmente limitada aos 25 anos de vida. Quando Will Salas recebe uma misteriosa doação, passa a ser perseguido pelos guardiões do tempo por um crime que não cometeu, mas ele sequestra Sylvia, filha de um magnata, e do novo relacionamento entre vítima e algoz surge uma poderosa arma com o sistema e organização que comanda o futuro das pessoas.


Filme: "Sob Suspeita (2006) " - Estados Unidos da América

"Eu não sou um gângster, sou um piadista."
"Find me guilty" foi dirigido por Sidney Lumet. Após anos de investigação de autoridades federais, 20 membros da família Lucchese, a maior família de mafiosos nos Estados Unidos, foram levados a julgamento para responderem por 76 diferentes crimes. O governo americano se preparava para derrubar os Lucchese, até que um dos réus decide fazer o impensável: dispensar seus advogados e passar a fazer sua própria defesa. Munido de determinação implacável e um senso de humor aguçado, ele surpreende todo o tribunal com um estilo de defesa nada convencional.

Nenhum comentário:

Aproveite Para Conhecer Outras Dicas