Filme: "Milagre na Cabana (1997) - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

sábado, julho 04, 2015

Filme: "Milagre na Cabana (1997)

"Onde quer que ele esteja eu sei que está bem."

"Miracle in the Woods" é um filme feito para a televisão e mostra que jamais devemos perder as esperanças, mesmo em meio as adversidades.

Foi dirigido por Arthur Allan Seidelman e o lançamento aconteceu em 1997.

Tudo começa quando as irmãs, Wanda (Patricia Heaton) e Sarah (Meredith Baxter), se reencontram para ouvir o testamento da mãe de ambas, que faleceu a pouco tempo.
Wanda quer que a terra continue em posse de sua família enquanto Sarah, que esconde um segredo devastador, quer vendê-la desesperadamente.
As duas acabam entrando em atrito sobre o que fazer com o local, e para a surpresa de todos, elas descobrem que uma idosa está vivendo na cabana e alega ser a dona da propriedade.
Essa idosa é Lily (Della Reese) e a filha adolescente de Sara, Gina (Ana Chlumsky), se torna amiga de Lily, pois a garota a faz lembrar de uma pessoa muito querida de seu passado. Sara é terminantemente contra essa aproximação da filha com a idosa.
A adolescente é tocada pela emocionante história de vida de Lilly. Afinal, Lilly foi injustiçada no passado quando teve seu filho arrancado dos braços e internada como doente mental pelo marido contrabandista. Essa história também sensibiliza Wanda, que não mede esforços para reencontrar o filho daquela senhora que tanto sofreu na vida.
"Milagre na Cabana" é um filme pouco conhecido do público, e apesar da história ser simples, vale a pena assistir pela grandiosidade da mensagem que transmite. 

Mais detalhes do filme na página do IMDb

Duração: 92 minutos
Gênero: Drama, Família, Gospel
Classificação: 10 anos
Minha Nota: 8,0