Filme: "Felicidade Vem Depois (1944)" - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

terça-feira, junho 23, 2015

Filme: "Felicidade Vem Depois (1944)"

"Você é uma garota mimada!"

"Marriage Is a Private Affair" é um filme leve, divertido e delicioso de assistir. Faz parte da remessa dos filmes raros e pouco conhecido do grande público.  A direção foi de Robert Z. Leonard e seu lançamento aconteceu em 1944. É o primeiro filme da bela atriz Lana Turner após à maternidade.

Theo Scofield (Lana Turner) é uma moça que chama a atenção de todos os rapazes, sendo assim, muitos desejam casar-se com ela.
No entanto, Theo aceita se casar com Tom Cochrane West (John Hodiak), um tenente da aeronáutica. O problema é que sua mãe, Irene Selworth (Natalie Schafer), já foi casada várias vezes, isso faz com que Theo fique insegura em relação ao casamento.
Durante a lua-de-mel, morre o pai de Tom e ele vai trabalhar na indústria bélica. Theo fica grávida e após o bebê nascer, ela começa a se questionar sobre a vida de casada, sentindo falta dos bailes e cortejos dos rapazes. 
O jovem casal se distancia devido o trabalho de Tom, isso abre brechas para Theo observar o capitão Miles Lancing (James Craig), sua antiga paixão.
Theo precisará amadurecer se quiser ter uma vida diferente daquela que sua mão leva, mas isso não será nada fácil e nem sempre acontece da forma como havia planejado.
"Felicidade Vem Depois" é um belo filme que consegue transmitir várias lições de vida através da história contada e dos seus personagens. 

Mais detalhes do filme na página do IMDb

Duração: 116 minutos
Categorias: Comédia, Guerra, Domínio Público
Classificação: Livre
Minha Nota: 7,3