Filme: "De Volta a Casa da Colina (2007)" - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

sábado, outubro 04, 2014

Filme: "De Volta a Casa da Colina (2007)"

De Volta a Casa da Colina
"Senhoras e senhores, boa sorte!"

"Retun to House on Haunted Hill" essa continuação do filme "A Casa da Colina" ficou bem inferior que o antecessor. Um estilo de terror bem comum de vermos atualmente, sem sustos e sem medo, mas com um toque trash que provoca risos.

A direção foi de Víctor García e seu lançamento aconteceu em 2007, apenas para home vídeo no Brasil.

A única sobrevivente do terrível massacre na mansão Vanacultt era Sarah Wolfe (Ali Larter).
De Volta a Casa da Colina
Mas a moça comete suicídio e sua irmã Ariel Wolfe (Amanda Righetti) acredita que é responsável pela loucura da irmã. Porém, Ariel descobre que Sarah deixou o diário do sádico Dr. Vanacultt (Jeffrey Combs).
De Volta a Casa da Colina
E Ariel resolve iniciar uma busca mortal por respostas, e juntamente com um grupo de pessoas, a garota volta para a mansão amaldiçoada.
De Volta a Casa da Colina
E esse novo grupo, vai novamente despertar todo o mal que estava adormecido naquela colina. Mas dessa vez, os espíritos que habitam a mansão e dão vida a casa, pretendem não deixar nenhum sobrevivente.
De Volta a Casa da Colina
"De Volta a Casa da Colina" é um filme produzido para que a história tenha um ponto final. Não é assustador, mas tem algumas cenas bem "nojentinhas" e outras cenas hilárias. Apesar de ser mais fraquinho que o original, gostei do filme. A história é interessante, teve mais ação e o desfecho foi condizente com a trama.
De Volta a Casa da Colina
Confira mais detalhes do filme na página do IMDb

Duração: 79 minutos
Gênero: Terror
Classificação: 16 anos
Minha Nota: 6,0