Filme: "Se Beber, Não Case! (2009)" - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

sexta-feira, junho 06, 2014

Filme: "Se Beber, Não Case! (2009)"

Se Beber, Não Case! (2009)"E nós somos os três melhores amigos que alguém pode ter. E nós nunca, nunca, nunca, nunca, nunca nos separaremos."

"The Hangover" foi lançado em 2009 e foi sucesso de bilheteria. A explicação para esse fenômeno de público e crítica é que o filme nos apresenta uma história simples e cômica. Dirigido por Todd Phillips com roteiro de Jon Lucas e Scott Moore, este filme foi indicado a vários prêmios, vencendo a maioria.

Quando Doug (Justin Bartha) resolve se casar, Phil (Bradley Cooper) e Stu (Ed Helms) que são os melhores amigos de Doug decidem fazer uma despedida de solteiro. Então eles organizam uma viagem para Las Vegas onde tudo poderá acontecer. 

Se Beber Não Case
Phil aproveita para tirar férias do filho e da esposa e Stu sofre para se livrar da namorada extremamente possessiva e precisa mentir para conseguir viajar.
Se Beber Não Case
Viaja junto com os três amigos o jovem Alan (Zach Galifianakis), irmão de Tracy (Sasha Barrese), noiva de Doug. Além do mais, Doug recebe um presente do seu sogro, viajar com a Mercedes-Bens intocável. Todos imaginam uma excelente viagem, mas o quarteto não imaginava que teriam uma noite inesquecível.
Se Beber Não Case
No dia seguinte eles acordam de ressaca no quarto de um hotel, mas não fazem ideia de como foram parar lá. Porém, eles percebem que o noivo sumiu e em meio as bagunças do quarto, eles encontram um bebê no armário, um tigre vivo no banheiro uma galinha e Stu com um dente a menos.
Se Beber Não Case
E para piorar a situação, no local em que a Mercedes havia sido estacionada, encontrava-se uma viatura policial. Com o momento da cerimonia matrimonial se aproximando, Alan, Phil e Stu precisam lembrar de tudo que aconteceu na noite anterior, porém, o trio está sendo perseguido por mafiosos. As horas passam e os rapazes percebem que estão muito encrencados.
Se Beber Não Case
"Se Beber Não Case" é uma comédia repleta de clichês, mas que funcionou muito bem. Com uma história totalmente sem noção e politicamente incorreta, esse filme conquistou o público, o humor negro rende boas gargalhadas. É daqueles filmes despretensiosos, perfeito para assistir num sábado à noite. 
Se Beber, Não Case! (2009)
Mais detalhes do filme na página do IMDb

Duração: 100 minutos
Gênero: Comédia
Classificação: 14 anos
Minha Nota: 8,5