Dicas de Filmes pela Scheila: Filme: "Toy Story - Um Mundo de Aventuras (1995)"

sábado, 22 de março de 2014

Dicas de Filmes pela Scheila , Filme: "Toy Story - Um Mundo de Aventuras (1995)" , Animação , Aventura , Comédia , Família ,
Textual description of firstImageUrl

Filme: "Toy Story - Um Mundo de Aventuras (1995)"

Tempo de leitura:
"Isto não é voar, é cair com estilo."

"Toy Story" é uma das melhores animações do cinema. Foi muito bem produzido e trás uma ótima e divertida história.

Este filme é conhecido por ser o primeiro longa-metragem produzido totalmente em computação gráfica e sua fórmula deu tão certo que foram produzidos mais duas sequências, todas inesquecíveis. Foi dirigido por John Lasseter e seu lançamento ocorreu em 1995. O roteiro foi escrito por Andrew Stanton, Joss Whedon, Joel Cohenn e Alec Sokolow.

Com a aproximação do aniversário de Andy Davis (John Morris), todos os brinquedos estão apreensivos, pois temem que o garotinho ganhe um novo brinquedo e possa abandoná-los.
Toy Story
O brinquedo predileto do garotinho é o cawboy Wood (Tom Hanks) que também é líder de todos os brinquedos, ele possui um amigo muito fiel que é o cão de molas Slink (Jim Varney). Com a ajuda do Sargento Verde (R. Lee Ermey) e seu batalhão, eles colocam uma escuta no primeiro andar e quando Andy ganhar de presente o patrulheiro espacial Buzz Lightyear (Tim Allen) que conquista todos os brinquedos e provoca ciúmes em Wood.
Toy Story
No entanto, Buzz tem um defeito de fabricação, ele acredita ser realmente um patrulheiro espacial e que acabou caindo num planeta desconhecido.
Toy Story
Esse hábito estranho impressiona todos os brinquedos, menos Wood que fica extremamente irritado, principalmente por causa das histórias e tenta convencê-lo de que é um brinquedo.
Toy Story
Essa rivalidade entre os dois brinquedos se prolonga até que ambos se perdem do garotinho e acabam indo parar na casa do vizinho, um garoto que se diverte destruindo bonecos para criar brinquedos mutantes. Chega o dia da mudança e eles avistam Andy, mas para escapar do Sid (Erik von Detten) ou ficarão para trás, mas a única maneira deles conseguirem escapar é unir forças.
Toy Story
"Toy Story - Um Mundo de Aventuras" é daqueles filmes que rende ótimos diálogos entre pais e filhos por trazer uma mensagem extremamente humana. Trata temas como amizade e amadurecimento com grande inteligência, pois emociona e diverte ao mesmo tempo tanto crianças como os adultos. É uma ótima produção que jamais irá envelhecer. 
Mais detalhes do filme na página do IMDb

Duração: 81 minutos
Categorias: Animação, Comédia, Aventura, Família
Classificação: Livre
Minha Nota: 10,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário!

Um pouco sobre mim

Minha foto
Sou Agrônoma por formação; artesã por profissão, escritora por vocação e blogueira por paixão. O blog Dicas de Filmes pela Scheila nasceu devido a minha paixão por filmes. É mais que um blog, é uma dica de amiga para amigos, ajudando na escolha daquele filme que pode marcar sua vida.