Filme: "Escola da Vida (2005)" - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

quinta-feira, março 06, 2014

Filme: "Escola da Vida (2005)"

Escola da Vida"School of Life" é daqueles filmes que se tornam inesquecíveis. É um filme que assisti através da Sessão da Tarde e simplesmente me encantei pela obra, muito bonito e passa uma maravilhosa lição de vida para todos nós.

Dirigido por William Dear, teve seu lançamento em 2005.O filme relata a história do professor Michael 'D' Angelo (Ryan Reynords) que é carinhosamente chamado de Sr. D. 

Escola da Vida
Jovem, atraente, simpático e competente, mesmo sendo o novato na escola Falbrook Middle School, logo ele encanta os alunos e ganha o respeito dos colegas por usar métodos inovadores de ensino.
Escola da Vida
No entanto, todo esse carisma do Sr. D provoca a inveja de Matt Warner (David Paymer), colega de trabalho e que sonha em ser eleito como o professor do ano pela escola em que leciona, mas a chegada do novato pode atrapalhar os seus planos.
Escola da Vida
O biólogo Matt vai usar estratégias mirabolantes para conseguir competir com o Sr. D, além disso, Matt descobre um grande segredo sobre o seu concorrente que poderá mudar toda a história.
Escola da Vida
O filme "Escola da Vida" é emocionante e cativante. Essa história serve como exemplo para todos nós, mas principalmente, para as pessoas que trabalham com a Educação. Um filme que recomendo para todos.

Mais detalhes do filme na página do IMDb

Duração: 110 minutos
Gênero: Comédia Dramática, Esporte, Família
Classificação: 14 anos
Minha Nota: 8,8