Filme: "A Era do Gelo 2 (2006)" - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

segunda-feira, março 10, 2014

Filme: "A Era do Gelo 2 (2006)"

A Era do Gelo 2"Eles me idolatravam, tudo bem, tudo bem que me jogaram no poço de lava fervente, mas eles me idolatravam."

"Ice Age 2" possui a mesma fórmula do seu anterior e continua trazendo histórias interessantes e divertidas, sendo tão bom quanto o primeiro. Os novos personagens conseguem capturar a nossa afeição, assim como os personagens antigos. O filme foi lançado em 2006, a direção ficou por conta da dupla Chris Wedge e Carlos Saldanha (brasileiro).

A história se passa a há 20 mil anos, e nesse filme acompanhamos as aventuras do mamute Manfrend "Manny" (Ray Romano), juntamente com seu amigo preguiça Sid (John Leguizano) e o tigre dente-de-sabre Diego (Dennis Leary).

A Era do Gelo 2
Após esse fato, o trio inicia uma longa viagem num acorrida contra o tempo para garantir a sua sobrevivência, essa fuga perigosa segue em ritmo acelerado. 
A Era do Gelo 2
Mas no meio dessa viagem, o trio acaba conhecendo Ellie (Queen Latifah), ela é uma mamute que acredita ser gambá e que tem dois irmãos encrenqueiros Crasch e Eddie.
A Era do Gelo 2
Os três se juntam ao grupo e vivem muitas aventuras, até Ellie finalmente descobrir que é um mamute e entender que só existe ela e Manny da sua espécie.
A Era do Gelo 2
Durante essa jornada, eles vão passar por inúmeros perigos, alguns com risco de morte. Porém, a união entre eles vai ajudar a enfrentar todos os problemas.
A Era do Gelo 2
Enquanto o grupo de Manny tenta sobreviver as adversidades durante a jornada, o esquilo Scrat (Chris Wedge) continua lutando por sua amada nozes e provocando várias gargalhadas.
A Era do Gelo 2
"A Era do Gelo 2" continua encantando todos que o assistem, passando lindos valores como amizade, união e aceitação da diversidade, respeitando as diferenças.

É um marco do cinema recente, obrigatório para toda a família assistir reunida.

Mais detalhes do filme na página do IMDb

Duração: 91 minutos
Gênero: Animação, Comédia, Aventura, Família
Classificação: Livre
Minha Nota: 10,0