Filme: "Do Que as Mulheres Gostam (2000)" - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

segunda-feira, março 03, 2014

Filme: "Do Que as Mulheres Gostam (2000)"

"Se sabe do que as mulheres gostam, você pode mandar."

"What Women Want" é um filme delicioso de assistir, trás uma ótima e divertida história. Dirigido por Nancy Meyers, teve seu lançamento em 2001 e foi sucesso de bilheteria. O filme conta a história de Nick Marshall (Mel Gibson), um publicitário machista que sabe usar muito bem o seu poder de sedução a seu favor.



Do Que as Mulheres Gostam
Ao surge na empresa em que Nick trabalha uma necessidade de adequação ao público, a agência acaba contratando Darcy Maguire (Helen Hunt) como diretora de criação.
Do Que as Mulheres Gostam
Devido a falta de conhecimento de Nick sobre o mundo feminino, ele se vê obrigado a entender do que as mulheres gostam.
Do Que as Mulheres Gostam
Nick sofre um pequeno acidente na banheira e a consequência é que ele desenvolve uma estranha habilidade de ouvir os pensamentos femininos.
Do Que as Mulheres Gostam
Inicialmente, o publicitário vai usar seu poder para agradar sua chefe e anotar todos os pensamentos femininos para usá-los como estratégia de marketing.
Do Que as Mulheres Gostam
No entanto, ao conhecer melhor Nancy, ele percebe que os dois podem se dar bem profissionalmente e pessoalmente, porém, ela é demitida e Nick terá que se reaproximar da ex-chefe.
Do Que as Mulheres Gostam
"Do Que as Mulheres Gostam" não é apenas mais um comédia, com um toque de romance. O filme nos mostra a importância de ser verdadeiro em relação ao produto, a empresa e ao público.

Mais detalhes do filme na página do IMDb

Duração: 127 minutos
Gênero: Comédia Romântica, Fantasia
Classificação: 12 anos
Minha Nota: 8,5