quarta-feira, janeiro 08, 2014
Filme: "Qualquer Gato Vira-Lata (2011)"
Muitas pessoas ainda resistem em assistir os filmes nacionais, temos dramas, romances, aventuras, mas as comédias nacionais são formidáveis.
Sempre que quero assistir uma comédia que realmente seja divertida, escolho filmes nacionais e "Qualquer Gato Vira-Lata" é um filme hilário, dirigido por Tomas Portella e lançado em 2011.
Conhecemos a história da Tati (Cléo Pires) que é cegamente apaixonada pelo namorado Marcelo (Dudu Azevedo), no entanto, ele gosta de curti a vida ao lado de garotas que caem na sua lábia.
Tati morre de amores por Marcelo e isso deixa o rapaz numa situação confortável, pois não importa o que ele fizer, basta um estralar de dedos que ela volta.
Após uma briga num barzinho, a moça se descontrola e é nesse momento de desespero que ela conhece Conrado (Malvino Salvador), um professor de biologia que está trabalhando na tese de que a mulher jamais deve ir atrás de um homem, que a mulher precisa se valorizar em primeiro lugar e só assim o homem também irá valorizá-la.
A princípio, a moça discorda dessa tese, mas acaba aceitando ser cobaia e a partir desse momento, ela começa a ser treinada. Ela esnoba o ex-namorado e ele começa a perceber quem era a mulher que ele tinha ao seu lado e que nunca enxergou.
"Qualquer Gato Vira-Lata" é um filme muito bem feito, com atores excelentes e que vale a pena ser conferido.
Mais detalhes do filme na página do IMDb
Duração: 91 minutos
Gênero: Comédia Romântica, Nacional
Classificação: 12 anos
Minha Nota: 8,2