Filme: "Quando em Roma (2010)" - Dicas de Filmes Pela Scheila

Filme: "Quando em Roma (2010)"

Quando em roma"When in Rome" é daquelas comédias românticas deliciosa de assistir e rende muitas risadas. Perfeita para assistir à dois. Foi dirigido por Mark Steven Johson e seu lançamento aconteceu em 2010.

O filme conta a história de Beth Harper (Kristen Bell) que coloca o trabalho sempre em primeiro plano, deixando de lado qualquer possibilidade de ter algum relacionamento. Ela é ambiciosa e está em acensão no emprego de curadora de artes em Nova York.

Quando em roma
Quando sua irmã mais Joan (Alexis Dziena) decide se casar na Itália, Beth decide tirar uns dias de folga e viaja para Roma.

Durante o casório, Beth conhece Nick (Josh Duhamel), rapaz bonito e simpático que chama a atenção da moça.
Quando em roma
Quando em roma
No entanto, Beth acaba se decepcionando com Nick, desiludida ela sai sem rumo pelas ruas de Roma.
Quando em roma 
A moça acaba pulando dentro de uma fonte e retirando algumas moedas que estavam dentro desta.
Quando em roma
O que Beth não imaginava é que ela havia retirado moedas da Fontana d'Amore, na qual se faz um pedido e joga a moeda para que este se realize. 

Os pedidos das pessoas que haviam jogado as moedas acabaram se realizando, o problema é que todos os donos das moedas se apaixonam cegamente por Beth.
Quando em roma
Agora a moça precisa fugir desesperadamente dos seus pretendentes malucos, mas eles aparecem em todos os lugares em que Beth está.
Quando em roma
"Quando em Roma" tem uma história leve e que provoca risos o tempo todo. 

Mais detalhes do filme na página do IMDb

Classificação: 12 anos
Nota: 8,1