Filme: "O Casamento do Ano (2013)" - Dicas de Filmes Pela Scheila

Filme: "O Casamento do Ano (2013)"


"Qual o problema de fingir por um fim de semana que são casados?"

Essa divertida comédia familiar é um remake do filme francês 'Mon frère se Maire" de Jean-Stephane Bron.

"The Big Wedding" narra a história de uma família maluca que se reúne para o casamento do filho adotivo. Foi dirigido por Justin Zackhan e seu lançamento aconteceu em 2013.

o casamento do ano
Nos divertimos muito acompanhando as peripécias de Don (Robert de Niro) e sua ex-esposa Ellie (Diane Keaton), eles estão separados a mais de dez anos, mas precisam fingir que são casados durante a estadia de Madonna (Patricia Rae), mãe biológica de Alejando (Ben Barnes) que é muito religiosa.
o casamento do ano
No entanto, Bebe (Susan Sarandon) que é a atual esposa de Don não gosta dessa situação, evitando demonstrar o seu desapontamento, pois ela tem que preparar a festa do casório.
o casamento do ano
Enquanto isso, Lyla (Katherine Heigl) a filha mais velha do casal está com sérios problemas no casamento por não conseguir engravidar.
o casamento do ano
Jared (Topher Grace) é o outro filho do casal, médico e bem sucedido, só falta uma coisa, mesmo tendo 29 anos nunca teve relação íntima.
o casamento do ano
Quando Madonna chega com sua outra filha Nuria (Ana Ayora), o casal até tenta demonstrar que são felizes juntos, mas essa farsa vai render muitas cenas hilárias. Sem contar que a família de Missy (Amanda Seyfried), noiva de Alejando, é tão maluca quanto a família do noivo.

Muitas loucuras acontecem até que o casamento se realize.
o casamento do ano
"O Casamento do Ano" possui roteiro enxuto e ousado, repleto de situações cômicas, acaba se tornando tocante sem ser chato. Ótima comédia, divertida e despretensiosa que arranca muitas gargalhadas. Confesso que ri muito das trapalhadas dessa família totalmente 'fora da caixinha'. Vale a pena assistir.

Mais detalhes do filme na página do IMDb

Duração: 90 minutos
Categoria: Comédia Romântica
Classificação: 14 anos
Minha Nota: 8,1