Filme: "Minha Mãe é Uma Peça: O Filme (2013)" - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

terça-feira, setembro 03, 2013

Filme: "Minha Mãe é Uma Peça: O Filme (2013)"

Minha Mãe é Uma PeçaEsse filme é uma das melhores comédias já lançadas, com a criatividade e a espontaneidade brasileira, o filme ficou perfeito e delicioso de assistir. Foi dirigido por Andre Pellenez e seu lançamento aconteceu em 2013.

A história começa quando dona Hermínia (Paulo Gustavo) "ouve aquilo que não quer ouvir" de seus filhos, Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier) quando estes vão passar o dia com seu ex-marido Carlos Alberto (Herson Capri) e a nova esposa dele, Soraia (Ingrid Guimarães).

Indignada com o que ela ouviu, Dona Hermínia resolve passar alguns dias na casa da sua tia Zélia (Sueli Franco).

Nesse período longe dos filhos, ela recorda situações vivenciadas pela família, momentos hilários de seus três filhos: Juliano "o mais sensível", Marcelina "a gordinha" e Garibe (Bruno Bebiano) "aquele que nunca deu trabalho".
Minha Mãe é Uma Peça
Os desabafos de Dona Hermínia são muito engraçados e até situações trágicas vividas por sua irmã Lesa (Alexandra Rickter) são hilárias.

Uma sequência de "flashback" mostrando as dificuldades de convivência entre vizinhos, os dramas da adolescência dos filhos, problemas na aceitação do divórcio e o convívio com a nova esposa de seu ex-marido.
Minha Mãe é Uma Peça
O filme "Minha Mãe é Uma Peça" arranca muitas gargalhadas e nos encaixa em pelo menos uma das situações abordadas.

A principal mensagem do filme são os valores familiares, não importando o quanto problemática seja sua família ela sempre estará por perto para lhe dar o apoio necessário.

Confira mais detalhes do filme na página do IMDb

Classificação: 12 anos
Nota: 8,5