11/12/2017

250 Melhores Filmes do IMDb na Netflix - Parte 25

Se você tem dificuldades para escolher bons filmes para assistir na Netflix, essa lista irá te ajudar. São 250 títulos com as melhores notas no IMDb (Internet Movie Database), o maior site de informações sobre filmes, séries, documentários e curtas. 

Organizei a lista em 50 postagens com cinco filmes em cada post, ordenada pelas notas no IMDb. Prepare a pipoca, a poltrona e aproveite as sugestões.

121º Filme: "A Grande Aposta (2015)" - Estados Unidos da América

"O que nos causa problemas não é o que não sabemos. É o que temos certeza que sabemos e que, no final, não é verdade."
"The Big Short" foi dirigido por Adam McKay. O filme conta a trajetória de quatro homens que perceberam de antemão o que os grandes bancos, mídia e governo não conseguiram prever: a crise econômica que abateu os Estados Unidos em 2008. Os quatro se juntaram em investimentos ousados que os levaram para o lado sombrio do sistema bancário moderno, onde devem questionar tudo e a todos. Confira mais detalhes do filme em A Grande Aposta.

Nota no IMDb 7,8



122º Filme: "Orgulho e Preconceito (2005)" - França, Estados Unidos da América, Reino Unido

"Se os seus sentimentos por mim não mudaram, eu devo dizer que enfeitiçou meu coração e minha alma e eu a amo, eu a amo."
"Pride and Prejudice" foi dirigido por Joe Wright e é adaptado do livro de mesmo nome escrito por Jane Austen, publicado em 1813. Acompanhamos a trajetória de vida da jovem Elizabeth, uma mulher a frente do seu tempo que foi capaz de lutar por seus ideais e quebrar preconceitos, vivendo uma linda história de amor com Sr. Darcy. É impossível não se encantar com esse romance. Baseado na obra homônima de Jane Austen. Confira mais detalhes do filme em Orgulho e Preconceito.

Nota no IMDb 7,8



123º Filme: "Curtindo a Vida Adoidado (1986)" - Estados Unidos da América

"Graças a tolerância, que pessoas como eu aturam pessoas como você!"
"Ferris Bueller's Day Off" foi dirigido por John Ungles. Nessa comédia inesquecível embarcamos com Ferris Bueller em suas aventuras com a Ferrari do seu amigo Cameron Frye e sua namorada Sloane pelas ruas da cidade. Ferris mata aula, deixando o diretor do colégio furioso. Sua irmã também não gosta dessa ideia e todos vão se envolver em várias aventuras hilárias. Confira mais detalhes do filme em Curtindo a Vida Adoidado.

Nota no IMDb 7,8



124º Filme: "Millennium - Os Homens que não Amavam as Mulheres (2011)" - Estados Unidos da  América, Noruega e Suécia

"Vai investigar ladrões, miseráveis, covardes... o grupo das pessoas mais destetáveis que jamais conhecerá... a minha família."
"The Girl with the Dragon Tattoo" foi dirigido por David Fincher. Esse filme é repleto de mistérios envolvendo o desaparecimento de Harriot Vanger que desapareceu a 36 anos atrás e a polícia não conseguiu solucionar o caso. O tio da garota, Henrik Vangel jamais desistiu de procurar a sobrinha e decide contratar o jornalista investigativo Mikael Bomkvist, dono da revista Millennium e está passando por um momento delicado, ele aceita o caso e viaja para a Suécia. A jovem Lisbeth Salander, uma garota estranha e problemática irá ajudá-lo nessa investigação surpreendente. Confira mais detalhes em Millennium - Os Homens que não Amavam as Mulheres.

Nota no IMDb 7,8



125º Filme: "Enrolados (2010)" - Estados Unidos da América

"O mundo é cruel, egoísta e sombrio. Qualquer sinal de alegria que ele encontra, ele destrói."
"Tangled" foi dirigido por Byron Howard e Nathan Greno. Flynn Ryder é o bandido mais procurado e sedutor do reino. Um dia, em plena fuga, ele se esconde em uma torre. Lá conhece Rapunzel, uma jovem prestes a completar 18 anos que tem um enorme cabelo dourado, de 21 metros de comprimento. Rapunzel deseja deixar seu confinamento na torre para ver as luzes que sempre surgem no dia de seu aniversário. Para tanto, faz um acordo com Flynn. Ele a ajuda a fugir e ela lhe devolve a valiosa tiara que tinha roubado. Só que a mamãe Gothel, que manteve Rapunzel na torre durante toda a sua vida, não quer que ela deixe o local de jeito nenhum.

Nota no IMDb 7,8

Nenhum comentário:

Postar um comentário