22/10/2017

250 Melhores Filmes do IMDb na Netflix - Parte 19

Se você tem dificuldades para escolher bons filmes para assistir na Netflix, essa lista irá te ajudar. São 250 títulos com as melhores notas no IMDb (Internet Movie Database), o maior site de informações sobre filmes, séries, documentários e curtas. 

Organizei a lista em 50 postagens com cinco filmes em cada pos, ordenada pelas notas no IMDb. Prepare a pipoca, a poltrona e aproveite as sugestões.

91º Filme: "Ratatouille (2007)" - Estados Unidos da América

"A vida só tem de previsível a sua imprevisibilidade."
"Ratatouille" foi dirigido por Brad Bird. Paris. Remy é um rato que sonha se tornar um grande chef. Só que sua família é contra a idéia, além do fato de que, por ser um rato, ele sempre é expulso das cozinhas que visita. Um dia, enquanto estava nos esgotos, ele fica bem embaixo do famoso restaurante de seu herói culinário, Auguste Gusteau. Ele decide visitar a cozinha do lugar e lá conhece Linguini, um atrapalhado ajudante que não sabe cozinhar e precisa manter o emprego a qualquer custo. Remy e Linguini realizam uma parceria, em que Remy fica escondido sob o chapéu de Linguini e indica o que ele deve fazer ao cozinhar.

Nota no IMDb = 8,0



92º Filme: "Sing Street: Música e Sonho (2016) - Irlanda, Reino Unido, Estados Unidos da América

"Desde que sejas feliz..."
"Sing Street" foi dirigido por John Carney. Dublin, Irlanda, 1985. Conor é um jovem obrigado a mudar de colégio, devido à difícil condição financeira de seus pais, que ainda por cima brigam sem parar. Logo ele tem problemas com um valentão local, que passa a persegui-lo, e também com o padre que coordena a escola, devido à sua disciplina rigorosa. Desiludido, Conor tem um sopro de esperança ao conhecer Raphina, uma garota que está sempre à espera na porta da escola. Disposto a conquistá-la, ele diz que está montando uma banda de rock e a convida para estrelar um videoclipe. Com o convite aceito, agora ele precisa fazer com que a banda exista de verdade.

Nota no IMDb = 8,0



93º Filme: "O Estranho Mundo de Jack (1993)" - Estados Unidos da América

"Jack é nosso rei, o rei do horror, ele é o maioral."
"The Nigthmare Before Christmas" foi dirigido por Henry Selick e tem 76 minutos de duração. Jack Skellington vive na Cidade do Halloween, um local cercado por criaturas fantásticas. Lá todos passam o ano organizando o Halloween do ano seguinte mas, após mais um Halloween, Jack se mostra cansado de fazer aquilo todos os anos. Assim ele deixa os limites da Cidade do Halloween e vagueia pela floresta. Por acaso acha alguns portais, sendo que cada um leva até um tipo festividade. Jack acaba atravessando o portal do Natal, onde vê demonstrações do espírito natalino. Confira mais detalhes do filme em O Estranho Mundo de Jack.

Nota no IMDb = 8,0



94º Filme: "Kill Bill - Volume 2 (2004)" - Estados Unidos da América

"Você pode pensar que estou sendo sádico, baby. Mas não. Esse é o meu momento mais masoquista."
"Bill Bill Vol.2" foi dirigido por Quentin Tarantino. O filme inicia exatamente onde terminou o filme anterior. Após ser traída por Bil e seu antigo grupo, a Noiva assassina fica à beira da morte por 4 anos. Após despertar do coma, ela vai atrás de cada um dos seus antigos companheiros para matá-los. Na segunda parte dessa busca por vingança, a noiva vai continuar sua procura por Bill, atacando os últimos dois sobreviventes do grupo: Budd e Elle Driver. O confronto com seu antigo mestre, e mandante da sua morte, vai revelar novas surpresas para a assassina.

Nota no IMDb = 8,0



95º Filme: "O Discurso do Rei (2010)" - Reino Unido

"Uma frase pequena para o homem. Um discurso gigante para a humanidade."
"The King's Speech" foi dirigido por Tom Hooper. Desde os 4 anos, George é gago. Este é um sério problema para um integrante da realiza britânica, que frequentemente precisa fazer discursos. George procurou diversos médicos, mas nenhum deles trouxe resultados eficazes. Quando sua esposa, Elizabeth, o leva até Lionel Logue, um terapeuta de fala de método pouco convencional, George está desesperançoso. Lionel se coloca de igual para igual com George e atua também como seu psicólogo, de forma a tornar-se seu amigo. Seus exercícios e métodos fazem com que George adquira autoconfiança para cumprir o maior de seus desafios: assumir a coroa, após a abdicação de seu irmão David.

Nota no IMDb = 8,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário