20/10/2017

250 Melhores Filmes do IMDb na Netflix - Parte 18

Se você tem dificuldades para escolher bons filmes para assistir na Netflix, essa lista irá te ajudar. São 250 títulos com as melhores notas no IMDb (Internet Movie Database), o maior site de informações sobre filmes, séries, documentários e curtas. 

Organizei a lista em 50 postagens com cinco filmes em cada post, ordenada pelas notas no IMDb. Prepare a pipoca, a poltrona e aproveite as sugestões.

86º Filme: "Os Incríveis (2004)" - Estados Unidos da América

"Quem vive de passado é museu. O futuro a gente faz agora."
"The Incredibles" foi dirigido por Brad Bird. Depois que o governo baniu o uso de superpoderes, o maior herói do planeta, o Sr. Incrível, vive agora uma vida normal e pacata com sua família. Apesar de feliz com a vida doméstica, o Sr. Incrível ainda sente falta dos tempos em que viveu como super-herói, e sua grande chance de entrar em ação novamente surge quando um velho inimigo volta a atacar. Só que agora ele terá que contar com a ajuda de toda a família para vencer o vilão.

Nota no IMDb = 8,0




87º Filme: "O Jogo da Imitação (2015)" - Estados Unidos da América e Reino Unido

"As vezes, são as pessoas que ninguém imaginaria... que conseguem fazer coisas inimagináveis."
"The Imitation Game" foi dirigido por Morten Tyldun. Durante a Segunda Guerra Mundial, o governo britânico monta uma equipe que tem por objetivo quebrar o Enigma, o famoso código que os alemães usam para enviar mensagens aos submarinos. Um de seus integrantes é Alan Turing. Não demora muito para que Turing, apesar de sua intransigência, lidere a equipe. Seu grande projeto é construir uma máquina que permita analisar todas as possibilidades de codificação do Enigma em apenas 18 horas, de forma que os ingleses conheçam as ordens enviadas antes que elas sejam executadas. Entretanto, para que o projeto dê certo, Turing terá que aprender a trabalhar em equipe e tem Joan Clarke sua grande incentivadora. Confira mais detalhes do filme em O Jogo da Imitação.

Nota no IMDb = 8,0



88º Filme: "Star Trek (2009)" - Estados Unidos da América

"As necessidades de muitos sobrepõem-se às necessidades de poucos... Ou a de um só."
"Star Trek" foi dirigido por J.J. Abrams. A bordo do USS Enterprise, a nave mais sofisticada já construída, uma tripulação de novatos embarca em sua viagem inaugural, que é atrapalhada por Nero, um comandante cuja vingança ameaça toda a humanidade. Para que os humanos possam sobreviver, James Kirk, um jovem oficial rebelde, e Spock, um Vulcan friamente lógico, devem superar a rivalidade que há entre eles e encontrar uma maneira de derrotar Nero antes que seja tarde demais.

Nota no IMDb = 8,0



88º Filme: "Sobre Meninos e Lobos (2003)" - Estados Unidos da América, Austrália

"No fundo, eu sei que contribui com a sua morte, mas não sei como."
"Mystic River" foi dirigido por Clint Eastwood. Jimmy, Sean e Dave eram amigos de infância no bairro irlandês de Boston quando, um dia, Dave foi raptado e passou quatro dias nas mãos de pedófilos. O evento mudou sua vida para sempre, e o trio acabou se afastando. Já adultos, eles levam suas vidas isoladamente. Os três voltaram a se reunir nas piores circunstâncias possíveis: Katie, a filha mais velha de Jimmy, é assassinada. Sean e seu parceiro Whitey ficam com o caso. Um dos suspeitos é o namorado secreto da moça, mas até mesmo Dave pode ter sido o assassino: sua esposa o viu chegar em casa com as mãos ensanguentadas e uma desculpa um tanto improvável. Além dos policiais, também há uma dupla de bandidos investigando por fora.

Nota no IMDb = 8,0



90º Filme: "O Fantasma do Futuro (1995)" - Japão, Reino Unido, Estados Unidos da América

"Toda a informação que uma pessoa acumula durante a sua vida é apenas uma gota no oceano."
"Kôkaku kidôtai" foi dirigido por Mamoru Oshii. 2029. O mundo se tornou um local altamente informatizado, a ponto dos seres humanos poderem acessar extensas redes de informações com seu ciber-cérebros. A agente cibernética Major Motoko é a líder da unidade de serviço secreto Esquadrão Shell, que combate o crime. Motoko foi tão modificada que quase todo seu corpo já é robótico. De humano só teria sobrado um "fantasma de si mesma". O governo informa o grupo de que o famoso hacker conhecido "Mestre das marionetes", especialista em invadir e controlar o ciber-cérebro das pessoas, está no Japão. Agora, Motoko e sua equipe terão que caçar este criminoso, e vão acabar se envolvendo em uma trama de conspirações, que atinge interesses da alta cópula da política.

Nota no IMDb = 8,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário