18/10/2017

250 Melhores Filmes do IMDb na Netflix - Parte 17

Se você tem dificuldades para escolher bons filmes para assistir na Netflix, essa lista irá te ajudar. São 250 títulos com as melhores notas no IMDb (Internet Movie Database), o maior site de informações sobre filmes, séries, documentários e curtas. 

Organizei a lista em 50 postagens com cinco filmes em cada post, ordenada pelas notas no IMDb. Prepare a pipoca, a poltrona e aproveite as sugestões.

81º Filme: "Cisne Negro (2010)" - Estados Unidos da América

"A única pessoa no seu caminho é você mesma."
"Black Swan" foi dirigido por Darren Aronofsky. Suspense psicológico que relata o drama pessoal da bailarina Nina Sayers que se dedica exclusivamente para a dança. Quando surge a oportunidade de interpretar a peça 'O Lago dos Cisnes', a garota acaba confundindo sua vida com a dos personagens, e dessa forma, ela acaba criando ameaças onde não existem. Confira mais detalhes do filme em Cisne Negro.

Nota no IMDb = 8,0



82º Filme: "Tubarão (1975)" - Estados Unidos da América

"Você vai precisar de um barco maior."
"Jaws" foi dirigido por Steven Spielberg. A história tem início quando um terrível ataque de tubarão a banhistas, dá o sinal de alerta, que a praia da pequena cidade de Amity está sendo visita por um gigantesco tubarão branco. Embora o prefeito queira esconder os fatos da mídia e da população local, o xerife local Martin Brody pede ajuda ao ictiologista  Matt Hooper e ao pescador veterano Quint para caçar o animal. Mas essa missão vai ser mais complicada do que eles imaginavam. Confira mais detalhes do filme em Tubarão.

Nota no IMDb = 8,0



83º Filme: "Ela (2013)" - Estados Unidos da América

"O passado é só uma história que nos contamos."
"Her" foi dirigido por Spike Jonze. O solitário escritor Theodore compra um novo sistema operacional para seu computador. Para a sua surpresa, ele acaba se apaixonando pela voz deste programa informático, dando início a uma relação amorosa entre ambos. Esta história de amor incomum explora a relação entre o homem contemporâneo e a tecnologia. Confira mais detalhes do filme em Ela.

Nota no IMDb = 8,0



84º Filme: "As Vantagens de Ser Invisível (2012)" - Estados Unidos da América

"Eu sei que tudo isso serão apenas histórias algum dia. E nossas fotos se tornarão velhas fotografias. E todos nós nos tornaremos mãe ou pai de alguém. Mas agora, exatamente agora, esses momentos não são histórias. Está acontecendo. Eu posso ver. E nesse momento, eu juro, nós somos infinitos."
"The Perks of Being a Wallflower" foi dirigido por Stephen Chbosky. Conta a história de Charlie, um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si... até o dia em que dois amigos, Patrick e Sam, passam a andar com ele.

Nota no IMDb = 8,0



85º Filme: "Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra (2003)" - Estados Unidos da América

"Entre ladrões não há heróis!"
"Pirates of the Caribbean: The Curse of the Black Pearl" foi dirigido por Gore Verbinski. A trama se passa em pleno século XVII, quando o pirata Jack Sparrow tem seu navio saqueado e roubado pelo capitão Barbossa e sua tripulação. Com o navio de Sparrow, Barbossa invade e saqueia a cidade de Port Royal, levando consigo Elizabeth Swann, a filha do governador . Decidido a recuperar sua embarcação, Sparrow recebe a ajuda de Will Turner, um grande amigo de Elizabeth que parte em seu encalço. Porém, o que ambos não sabem é que o Pérola Negra, navio de Barbossa, foi atingido por uma terrível maldição que faz com que eles naveguem eternamente pelos oceanos e se transformem em esqueletos à noite.

Nota no IMDb = 8,0

Um comentário: