19/09/2017

Filmes para ver na Netflix - (19/09 a 25/09/2017)

Confira os filmes que encontram-se disponíveis na Netflix.

Filme: "Um Crime Americano (2007)" - Estados Unidos da América

"Em toda situação Deus tem um plano. Acho que ainda estou tentando descobrir que plano foi esse."
"An American Crime" foi dirigido por Tommy O'Haver. Baseado numa história real. O ano é 1965. Sylvia e Jennie Likens são irmãs deixadas na casa de Gertrude Baniszweski por uma longa temporada, já que seus pais trabalham em um circo. Gertrude é uma mãe solteira com 6 crianças e que, devido a dificuldades financeiras, aceita cuidar das garotas. Só que ela não esperava o quanto a presença delas afetaria sua natureza instável. 


Filme: "Blue Jasmine (2013)" - Estados Unidos da América

"Uma pessoa só suporta um certo número de traumas, até sair pela rua e começar a gritar."
"Blue Jasmine" foi dirigido por Woody Allen. Uma mulher rica perde todo seu dinheiro e é obrigada a morar em São Francisco com sua irmã, em uma casa muito mais modesta. Ela acaba encontrando um homem na Bay Area que pode resolver seus problemas financeiros, mas antes ela precisa descobrir quem ela é, e precisa aceitar que São Francisco será sua nova casa.


Filme: "Julie e Julia (2009)" - Estados Unidos da América

"Termine ao menos uma coisa na sua vida... não desista."
"Julie & Julia" foi dirigido por Nora Ephron. 1948. Julia Child é uma americana que passou a morar em Paris devido ao trabalho de seu marido, Paul. Em busca de algo para se ocupar, ela se interessou por culinária e passou a apresentar um programa de TV sobre o assunto. Cinquenta anos depois, Julie Powell está prestes a completar 30 anos e está frustrada com a vida que leva. Em busca de um objetivo, ela resolve passar um ano cozinhando as 524 receitas do livro de Julia Child, "Mastering the Art of French Cooking". Ao longo deste período Julie escreve para um blog, onde relata suas experiências.


Filme: "Assassino Profissional (2014)" - Coreia do Sul

"Estou um passo a sua frente desde que você nasceu."
"Wooneun Namja" foi dirigido por Lee Jeong-beom. Abandonado pela sua mãe logo depois de imigrar para os Estados Unidos, Gon é criado pela máfia que o transforma em um assassino profissional. Sem se preocupar com os seus alvos, ele comete o terrível erro de matar uma jovem inocente. Atormentado pelo arrependimento, culpa e vergonha, Gon decide que não quer mais tirar a vida de pessoas, até que seu chefe lhe dá mais um missão: matar a mãe da jovem. Agora, Gon terá de lidar com o dilema de matar o novo alvo ou arriscar sua própria vida pelo preço de uma redenção pelo seu passado.


Filme: "Operação Invasão (2011)" - Indonésia, Estados Unidos da América

"Nunca deve subestimar a persistência da paranoia."
"Serbuan Maut" foi dirigido por Gareth Evans. Em Jacarta, na Indonésia, o Tenente Wahyu organiza a invasão de um prédio que, depois de ser abandonado, se tornou o porto seguro do poderoso e cruel traficante Tama. Para desmontar esse ninho do crime, um time da SWAT invade o local, mas acaba preso numa armadilha no sexto andar. Surpreendidos pela notícia que o tenente Wahyu não informou seus superiores sobre a operação, os agentes resistem sozinhos e com munição limitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário