12/09/2017

Filmes para ver na Netflix - (12/09 a 18/09/2017)

Confira os filmes que encontram-se disponíveis na Netflix.

Filme: "Os Croods (2013)" - Estados Unidos da América

"O amanhã é um lugar diferente de hoje ou de ontem, onde tudo é melhor!"
"The Croods" foi dirigido por Chris Sanders e Kirk DeMicco. A trama acompanha a atrapalhada e divertida aventura da primeira família moderna, enquanto eles partem em busca de uma nova casa, depois que a caverna do clã foi destruída. O que os Croods não sabiam era que além das pedras da caverna, existia um mundo novo e fantástico, que mudaria suas vidas para sempre. Confira mais detalhes do filme em Os Croods.


Filme: "Tão Forte e Tão Perto (2011)" - Estados Unidos da América

"Muita gente entra e sai da nossa vida."
"Extremely Loud And Incredibly Close" foi dirigido por Stephen Daldry. O garotinho Oskar Schell, tems 11 anos de idade e é uma criança excepcional: inventor amador, admirador da cultura francesa, pacifista. Depois de encontrar uma misteriosa chave que pertencia a seu pai, que morreu no World Trade Center no 11/09, ele embarca em uma incrível jornada - uma urgente e secreta busca por um segredo pelas cinco regiões de Nova York. Enquanto Oskar vaga pela cidade, ele encontra pessoas de topos os tipos, todos sobreviventes em seus próprios caminhos. Por fim, a jornada de Oskar termina onde começou, mas com o consolo da experiência mais humana de todas: o amor.


Filme: "Snatch - Porcos e Diamantes (2000)" - Estados Unidos da América, Reino Unido

"Não se deve subestimar a previsibilidade da burrice."
"Snatch" foi dirigido por Guy Ritchie. Três grupos de vilões tentam recuperar um diamante desaparecido. Turkish e Tommy se juntam a um pugilista cigano chamado Mickey para lutas de boxe ilegais. Seus oponentes fazem apostas com um envolvido no roubo do diamante, e para complicar, um detetive de Nova York entra em cena.


Filme: "Premonição (2000)" - Estados Unidos da América

"Na morte não há acidente."
"Final Destination" foi dirigido por James Wong. Quando um adolescente tem uma premonição de que o avião em que está vai explodir, ele e seus amigos resolvem não mais viajar. Para surpresa de todos, o avião realmente explode na viagem em que eles deveriam estar. Mas os integrantes do grupo começam a morrer misteriosamente, um a um, até os sobreviventes resolvem se unir para tentar entender o que está acontecendo, antes que eles mesmos se tornem as próximas vítimas.


Filme: "O Expresso da Meia-Noite (1978)" - Reino Unido

"Todos nós viemos de uma fábrica. E, às vezes a fábrica faz máquinas ruins que não funcionam e então colocam elas aqui. As máquinas ruins não sabem que são ruins, mas as pessoas da fábrica sabem. Eles sabem que você é uma das máquinas que não funciona."
"Midnight Express" foi dirigido por Alan Parker. O jovem Billy Hayes é um estudante americano que ao visitar a Turquia decide traficar alguns pacotes de haxixe, prendendo-os debaixo de suas roupas. Seu plano acaba não dando certo e ele é preso, com sua vida se transformando em um pesadelo a partir de então, pois é brutalmente espancado e jogado em uma imunda prisão. Quando espera ser libertado é levado a um novo julgamento com efeito retroativo, que o condena a uma longa pena. Confira mais detalhes do filme em O Expresso da Meia-Noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário